Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Madelaine Petsch fala sobre amadurecimento de sua personagem em “Riverdale”

Madelaine Petsch fala sobre amadurecimento de sua personagem em "Riverdale"
Madelaine Petsch fala sobre amadurecimento de sua personagem em "Riverdale"

A quinta temporada de Riverdale vai ao ar no dia 20 de janeiro e Madelaine Petsch fez questão de refletir sobre o amadurecimento de sua personagem ao longo de tantos anos no seriado. Em um vídeo divulgado pelo canal de YouTube oficial da produção, a atriz comentou sobre algumas das mudanças de Cheryl Blossom na trama.

“Quando Cheryl começou na escola ela não tinha tanta experiência na vida. Ela nunca tinha tido um relacionamento, ainda estava escondendo sua sexualidade. Ela não estava se responsabilizando por quem ela é e merecendo isso. Então eu acho que isso foi o que mais mudou.”, iniciou Madelaine.

A atriz ainda falou sobre o relacionamento da personagem com Toni Topaz (Vanessa Morgan). “E eu acho que agora ela provavelmente está mais motivada do que nunca porque ela tem alguém ao seu lado que a levanta e a apoia. Então eu acho que ela está mais certa do que nunca de que terá um bom futuro”, afirmou.

Confira o vídeo:

Nós mal podemos esperar pela nova temporada de Riverdale! Enquanto contamos os dias até 20 de janeiro, relembre o trailer do novo ciclo da série:

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...