Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

7 filmes para se jogar no sofá e curtir o Dia das Mães

Crédito: Instagram/@theincredibles

O Dia das Mães chegou neste domingo (8) e tem tudo para você ter o dia perfeito ao lado da sua. Desde planejar um café da manhã especial até entregar aquele presente que ela está querendo há algum tempo, o desafio é deixa o dia dedicado a ela. Pensando nisso, uma ideia bem prática e divertida é planejar se jogar no sofá para assistir algo juntas.

Já faz aquela pipoca, pega o cobertor e dá o play em filmes que incorporam a temática de mãe e filha. Ela vai adorar, com certeza! Por isso, a gente decidiu montar uma lista com alguns longas bem humorados e emotivos para você assistir na data especial. Vem conferir!

Mamma Mia!

O filme, que segue uma jovem enquanto ela tenta descobrir qual dos ex de sua mãe é seu verdadeiro pai, é uma das melhores adaptações cinematográficas da Broadway já criadas. Além de ter uma trilha sonora incrível!

Operação Cupido

Gêmeas separadas no nascimento de alguma forma acabam no acampamento de verão, onde descobrem que, na verdade, são irmãs biológicas. Uma cena do filme mostra a gêmea Hallie quando ela conhece sua mãe pela primeira vez e é muito emocionante.

Dumplin

Neste filme original da Netflix, Jennifer Aniston interpreta uma mãe que também é uma ex-miss. Por essa razão, seu relacionamento com a filha é bastante complicado, já que a mesma não tem o menor interesse nesse mundo da beleza.

Ligados pelo Amor

Este não é apenas o filme perfeito para assistir com sua mãe, mas também para toda a família. Não há dúvida de que você encontrará um personagem para se relacionar. A mensagem do filme é sobre encontrar o amor em diferentes pessoas ao seu redor.

Os Incríveis 2

Enquanto o Sr. Incrível foi o maior foco na trama de “Os Incríveis”, é a Mulher Elástico que ganha o protagonismo na sequência. Aqui o papel de mãe e super-heroína são super bem trabalhados.

Valente

Um clássico da Disney que explora a relação de mãe e filha, principalmente em relação aos conflitos. Vai ser muito legal assistir para refletir e se identificar com a trama.

O Maior Amor do Mundo

Se você gosta dos filmes “Idas e Vindas do Amor” e “Noite de Ano Novo”, com certeza vai gostar desse. O longa apresenta um elenco bem grande, que inclui Shay Mitchell, Jason Sudeikis e Julia Roberts. E claro, é todo tematizado no Dia das Mães.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora também esclareceu linha do tempo do relacionamento com o rapper

Entretenimento

Atriz de "Boa Sorte, Charlie" está afastada dos holofotes há anos para seguir a carreira acadêmica

Entretenimento

Separamos filmes para você relaxar e estudar ao mesmo tempo!

Cinema e TV

Turbine seus estudos de inglês com grandes animações da Disney