Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

7 máscaras para cílios longos e volumosos por menos de R$50

Crédito: Divulgação

Se tem um item básico na maquiagem é o rímel. O produtinho ajuda a dar aquele destaque no olhar sem muito esforço e entra para a lista de essenciais de muita gente no dia a dia. Afinal, é super prático de usar na correrria entre escola, atividades e até esportes (esse na versão à prova d’água, né?). As variações de pincéis, consistência e finalidade fazem com que não faltem opções por aí.

Tem aqueles que deixam os cílios mais longos, outros que deixam mais volumosos e outros que ficam encarregados de atender a esses dois pedidos. Isso sem falar que também há as opções resistentes a água, perfeitas para dias quentes e na prática de esportes.

Foi pensando nisso que a gente decidiu separar uma lista de opções para você testar e escolher qual atende mais o seu gosto. E detalhe, todos os produtinhos são menos de R$50.

Vem conferir!

The Colossal Volum’ Express Super Filme – Maybelline

Crédito: Divulgação

Esse já virou um clássico, né? A gente pode imaginar que todo mundo já teve um Colossal na necessaire. Claro, ele tem uma reputação a zelar e é um bom custo e benefício para o dia a dia. O auge do produtinho é o volume natural perfeito para qualquer ocasião.

Extreme Volume Intenso – Tracta

Crédito: Divulgação

Se você curte aquele efeito de cílios postiços e um volumão bem destacado, esse rímel é a pedida certa! A marca promete os fios super cheios e separadinhos.

No Limits – Avon

Crédito: Divulgação

Agora, se o seu desejo são cílios bem alongados, essa fórmula da Avon promete ajudar. O produto alonga e deixa os cílios curvados durante horas.

Wonder Lash – Bruna Tavares

Crédito: Divulgação

Outra característica que deixa os cílios chamando a atenção é a definição. Com isso a gente quer dizer: alongados e destacados. Esse produtinho desenvolvido pela Bruna Tavares promete cílios de boneca.

Soul Turbo – Eudora

Crédito: Divulgação

Essa máscara possui cinco características, sendo elas: máximo volume, alongamento, curvatura, definição e longa duração. Tudo isso para dar aquele toque profissional no olhar.

Supershock – Avon

Crédito: Divulgação

Quando você quer que os olhos sejam a parte mais intensa da maquiagem, é bom apostar em uma máscara que promova esse olhar impactante. Essa da Avon promete turbinar o volume e deixar os cílios bem escuros, sem deixar pesar.

No Panda – Vizzela

Crédito: Divulgação

O diferencial dessa máscara da Vizzela é que ela foi pensada para evitar sujeitas, ou seja, é perfeita para o dia a dia. Com um pincel mais prático e compacto, ela consegue dar mais precisão na hora de passar o produto.

Mais notícias para você

Beleza

A marca brasileira de maquiagens vegana cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Beleza

Guia indispensável para montar sua necessaire de maquiagem com os produtos básicos que não podem faltar