Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

7 produtinhos salvadores que não podem faltar na sua bolsa

Crédito: Divulgação

Uma coisa é fato, é um saco passar por perengues com o próprio corpo fora de casa. Desde uma unha quebrada até o excesso de oleosidade na pele, a gente fica totalmente desamparada nessas situações, né? Por isso, é sempre bom carregar com você alguns itens mega compactos que tem potencial para salvar algumas situações.

Separamos sete itens que você não pode deixar de carregar na bolsa. Vem conferir!

1 – Hidratante para as mãos

Crédito: Divulgação

Quem enfrenta problemas de pele seca com frequência, tem sempre que estar hidratando o corpo, principalmente as regiões mais ressecadas, como as mãos. Por isso, carregar um hidratante mais compacto com você vai quebrar o galho no dia a dia! A gente separou esse aqui da Pharmacy Botanicals.

2 – Lip Balm

Crédito: Divulgação

Outra região que tá sempre seca e a gente sente rapidinho é a boca. A pior parte de ter os lábios ressecados é a descamação, que quase sempre acaba em um estado de vários machucados na boca. Além de sempre tomar água, ter um lip balm super fácil de guardar, como esse da o Boticário, também ajuda muito nesse cuidado.

3 – Lixa de Unhas

Crédito: Divulgação

Quando a unha dá aquela quebradinha é como se viesse uma nuvem carregada no céu, né? A indignação é maior ainda quando a gente não tem o que fazer e fica ansiosa para puxar o resto da pontinha. Por isso, a lixa é um item que não dá para esquecer. Essa aqui da Essence além de lixar, também pole as unhas.

4 – Folhas Removedoras de Oleosidade

Crédito: Divulgação

Esse é um verdadeiro salvador! Quem tem a pele oleosa sabe a dificuldade que é lidar com o aspecto brilhante do rosto no dia a dia. Apesar do incômodo, não dá para ficar lavando o rosto mil vezes por dia, ou então o rosto fica ressecado. Por isso, uma solução são folhas removedoras de oleosidade. Super prática e da para usar por cima da make, separamos essa aqui da Ricca.

5 – Removedor de Esmalte

Crédito: Divulgação

Aqueles últimos dias de duração do esmalte são meio chatinhos, já que você tem que esperar mais um tempinho para pintar de novo. É pior ainda quando o esmalte já começam a descarcar na unha, então poder tirar ele todo quando ficar incomodada é ótimo. Essa opção da Ricca é super fácil de levar por aí.

6 – Escova de Cabelo

Crédito: Divulgação

Desde os cabelos mais lisos, até os cacheados, um problema é o mesmo: manter os fios alinhados durante o dia. Seja por calor, vento ou até umidade, o cabelo pode ficar alterado fora de casa, então sempre carregue uma escova bem pequena, que cabe em qualquer bolsa. A versão mini da Tangle Teezer dá conta demais!

7 – Curativo para Espinhas

Crédito: Divulgação

Espinha é aquela visitante surpresa que a gente não queria nem ver, mas de vez em quando sempre aparecem no rosto. É importante lembrar de tomar cuidado para não irritar ainda mais a pele, seja passando maquiagem ou cutucando a ferrida. Um produtinho que pode ajudar muito nisso são os adesivos para espinha, que sugam a oleosidade, como esse da Needs.

Mais notícias para você

Beleza

Degustar ao invés de comer toda caixa de chocolates é a saída se você quer seu pós-Páscoa com menas espinhas

Beleza

Não é novidade dizer que fatores como ações hormonais, estilo de vida e até mesmo o uso de determinados cosméticos, podem influenciar no surgimento...

Beleza

Como a gente já havia comentado por aqui, as linhas de maquiagem e skin care criadas pela Kylie Jenner estavam com data marcada para...

Beleza

Quando a gente olha no espelho e repara uma manchinha vermelha no rosto entrando em erupção é uma sensação no mínimo desagradável. Para alguns...