Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

8 anos de “Bad Blood”: 5 curiosidades sobre o hit de Taylor Swift que você provavelmente não sabia

Quando o assunto é teoria, os swifties tiram de letra, né?

8 anos de "Bad Blood": 5 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre o hit de Taylor Swift
8 anos de "Bad Blood": 5 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre o hit de Taylor Swift - Foto: YouTube/Taylor Swift

Nesta quarta-feira, 17 de maio, o clipe de “Bad Blood“, da Taylor Swift completa 8 anos desde o seu lançamento. Eu sei, estamos ficando velhos. Mas, que tal aproveitar a nostalgia?

Por isso, nós aqui da Todateen separamos cinco curiosidades sobre o hit que você provavelmente não sabia. Vamos lá!

Faixa pode ter sido escrita para Katy Perry

Foto: YouTube/Taylor Swift

Os rumores e as teorias de swifties fanáticos indicam que a música pode ter sido escrita sobre a estrela pop. Isso porque, em entrevistas passadas sobre a inspiração por trás da faixa, a própria Taylor revelou que seria sobre alguém que tentou sabotar a sua turnê.

No caso, ela poderia estar se referindo a qaundo Katy Perry contratou três dançarinos com quem Taylor já havia trabalhado e iria chamar para fazer a turnê do álbum “Red”.

Elenco de peso

Foto: YouTube/Taylor Swift

Se você já assistiu o clipe, você deve ter reparado que ele está cheio de rostinhos conhecidos, né? Alguns dos nomes incluem Zendaya, Gigi Hadid, Karlie Kloss, Selena Gomez, Hayley Williams, Ellie Goulding, Jessica Alba, Hailee Steinfeld. Mas temos muitas outras também!

Referências cinéfilas…

Foto: YouTube/Taylor Swift

Se você acha que as atuações são a única parte gigante desse clipe, você está errada! Ao longo de todo o vídeo, conseguimos ver referências à produções como “Kill Bill”, “Tron”, “Jogos Vorazes”, “O Quinto Elemento” e muito mais.

Taylor que foi atrás da parceria

Foto: YouTube/Taylor Swift

Por incrível que pareça, o feat com Kendrick Lamar em “Bad Blood” veio após Taylor conversar com o rapper. Isso porque a loirinha admitiu que admirava muito o trabalho do cantor de “Humble” e que, por isso, adoraria fazer uma parceria com ele em uma de suas músicas. Amei!

Clipe bateu recorde de visualizações

Foto: YouTube/Taylor Swift

É claro que um lançamento da Taylor Swift não seria nada além de um sucesso nas paradas. O clipe, que foi lançado durante o Billboard Music Awards, na época, bateu o recorde de maior número de visualizações na plataforma Vevo em 24 horas.

Em apenas um dia, “Bad Blood” reuniu mais de 20 milhões de visualizações. É mole? Anteriormente, quem tinha esse recorde era Nicki Minaj, com o clipe de “Anaconda”. Atualmente, o posto é de “Butter”, do grupo sul-coreano BTS, com mais de 110 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Eita!

E, claro, bora relembrar esse clipe icônico que parou a indústria pop em 2015:

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)