Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“A Barraca do Beijo 3”: Joey King revela momento preferido das gravações da trilogia

"A Barraca do Beijo 3": Joey King revela momento preferido das gravações da trilogia
"A Barraca do Beijo 3": Joey King revela momento preferido das gravações da trilogia (Reprodução/ Netflix)

O terceiro e último filme da franquia “A Barraca do Beijo” estreia em 11 de agosto na Netflix e já está deixando saudade. Em uma entrevista para a revista Glamour México, Joe King, a protagonista da história, aproveitou o momento para ir se despedindo dos filmes e revelou o seu momento favorito durante as gravações.

Joey revelou que o momento é do primeiro filme da trilogia, quando ainda não tinha muita intimidade com os colegas de cena Joel Courtney (Lee) e Jacob Elordi (Noah). Olha só:

“São tantas porque é uma loucura, eu sempre tava rindo no set. Uma lembrança que veio a minha mente foi as cenas de dança com Joel para o primeiro filme. Estávamos tão cansados e delirando que decidimos fazer nossa última coreografia como se fossemos feitos de gelatina. A gente dava volta por toda parte e foi a coisa mais ridícula mas muito divertida que ficou para a história. Uma das minhas lembranças favoritas de todos os tempos.”

A atriz ainda finalizou dizendo que se sente muito grata por toda a história e disse que no fim, se identifica muito como a sua personagem Elle, que tem um espírito um tanto quanto “infantil” que faz muitas pessoas rirem. Fofa, né? Já estamos ansiosas pelo novo filme.

Pelo trailer, podemos ver que Elle passará por grandes decisões nesse filme. Junto com os outros personagens, ela terá um verão cheio que exigirá que ela faça escolhas. O vídeo mostrou que com Lee ela terá outra lista de coisas para cumprir antes de ir para a faculdade, e com Noah terá obstáculos em relação a acabar estudando longe do namorado.

Outra coisa importante é que vemos a volta de Marco (Taylor Perez) que promete balançar o relacionamento da personagem. Mesmo com os problemas, podemos notar que o filme terá seus momentos animados, de muita música e dança.

Por fim, confira o trailer de “A Barraca do Beijo 3”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

 “A Barraca do Beijo 3” estreia nesta quarta-feira (11), animada? Para matar um pouco a curiosidade de quem anda ansiosa para ver o final...

Entretenimento

Nesta terça-feira (6), a Netflix finalmente divulgou o esperado trailer do terceiro filme da franquia “A Barraca do Beijo”, que estreia em 11 de agosto...

Entretenimento

A live será nesta terça-feira (6) pela conta oficial da Netflix