Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“A Garota Invisível”: romance teen estrelado por Sophia Valverde e Guilherme Brumatti chega à Netflix

"A Garota Invisível": romance teen estrelado por Sophia Valverde e Guilherme Brumatti chega à Netflix

Um elenco de peso, uma trama daquelas que a gente ama e uma pitada de musical: A Garota Invisível tem tudo isso e muito mais e, a melhor parte, acaba de estrear no catálogo da Netflix! O filme dirigido por Maurício Eça e produzido por Marcelo Braga, foi desafiador, já que as gravações aconteceram durante a pandemia do coronavírus.

Muitas cenas foram captadas na casa de cada ator, e na trama, o elenco contracena em videoconferências, chamadas de áudio ou mensagens de texto entre eles, sem citar o vírus em nenhum momento.

No longa, Ariana (Sophia Valverde) é uma garota que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola, Khaleb (Guilherme Brumatti). Com seu jeito espalhafatoso, a jovem publica sem querer um vídeo se declarando para o boy, e é assim que o romance passa a acontecer. Entre altos e baixos, Ariana conta com a ajuda de Téo (Matheus Ueta), seu melhor amigo, que passa a dar conselhos para que a amiga conquiste sua paixão e escape da fúria de Diana (Mharessa Fernanda), a ex-namorada raivosa.

Estou muito empolgado com a estreia do filme na Netflix para que todos possam ver o trabalho incrível que nosso time fez mesmo com tantos desafios causados pela pandemia”, afirma Guilherme Brumatti. Além de dar vida ao apaixonante Khaleb, Brumatti também é o responsável pela composição e interpretação de “Decifrando o que é o Amor”, música tema da personagem principal e disponível em todas as plataformas musicais.

Confira a entrevista com o elenco aqui.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix