Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Abigail Cowen conta bastidores das cenas com fogo em “Fate: A Saga Winx”

Abigail Cowen conta bastidores das cenas com fogo em "Fate: A Saga Winx"
Abigail Cowen conta bastidores das cenas com fogo em "Fate: A Saga Winx"

Já imaginou como foram gravadas as cenas envolvendo fogo em Fate: A Saga Winx? Em recente entrevista ao programa de Drew BarrymoreAbigail Cowen contou um pouco dos bastidores desses momentos icônicos envolvendo do seriado.

Tudo começou com uma comparação da apresentadora, que se assemelhou com a personagem de Abigail por conta de um papel que interpretou na infância em Chamas da Vingança. Drew explicou que, na época das filmagens do longa, que aconteceram nos anos 1980, tudo era real e o fogo era incitado no set mesmo.

Porém, diferente da experiência de Barrymore, a Bloom de Fate contou que, em praticamente todas as cenas envolvendo fogo, o elemento era adicionado na pós produção. “Bem, muita coisa era computação gráfica. Nós basicamente estávamos apenas fingindo brincar com fogo o tempo todo. Algumas coisas foram práticas, mas a maioria das vezes eu estava conectada a essas luzes e eu ficava encarando essas luzes, mas… eu nem imagino como seria fazer tudo com fogo”, explicou a atriz.

Confira a entrevista completa abaixo, onde Drew ainda conta sobre um acidente que teve ao pintar suas sobrancelhas:

Mais notícias para você

Entretenimento

Muitas das nossas séries favoritas foram canceladas ou receberam seus últimos episódios em 2023

Entretenimento

Série ganhou uma segunda temporada em setembro deste ano

Entretenimento

Ela chegou! Depois de muitos pedidos, as fãs de “Winx” finalmente poderão conferir a fada Flora na live-action “Fate: A Saga Winx”. Nesta segunda-feira,...

Entretenimento

Nesta terça-feira (20), a Netflix anunciou que já começaram as gravações da segunda temporada de “Fate: A Saga Winx“. Com um vídeo mostrando os...