Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Não voltam mais: 5 séries que foram canceladas em 2023

Muitas das nossas séries favoritas foram canceladas ou receberam seus últimos episódios em 2023

Séries que foram canceladas em 2023 - Foto: Divulgação/Netflix

2023 certamente não foi fácil para os fãs de séries, já que tivemos várias produções canceladas ao longo dos últimos 12 meses. De Prime Video à Netflix, nossos seriados favoritos não ganharão continuação no ano que chega.

Por isso, separamos cinco títulos para você se informar (ou relembrar) das séries que não ganharão novos episódios:

Cruel Summer

Ok, o termo certo talvez não seja cancelada para essa, mas sim encerrada! Em “Cruel Summer”, nós acompanhamos a pequena cidade fictícia de Skylin, no Texas, onde a linda adolescente popular, Kate Wallis (Olivia Holt), some misteriosamente. Em 1995, uma garota tímida e nerd chamada Jeanette Turner (Chiara Aurelia), aparentemente sem nenhuma ligação a Kate, deixa de ser vista como uma doce garota e muda de personalidade completamente. Jeanette, aos poucos, assume tudo em relação a vida de Kate, os amigos, o namorado, a vida social, e acaba se tornando a menina mais popular da escola. Será que ela sabe de alguma coisa? Eita!

Aqui no Brasil, “Cruel Summer” está disponível no Prime Video.

Gossip Girl

No comecinho de janeiro de 2023, recebemos uma notícia super triste: o cancelamento do reboot de “Gossip Girl”. A série encerrou sua história na segunda temporada, lançada em dezembro de 2022. Aliás, vale lembrar que com a temporada mais recente de “Gossip Girl” contou com a volta de Georgina Sparks, vilã da série original. O spinoff se passa nove anos após a série original da CW. 

As duas temporadas de “Gossip Girl” estão disponíveis na HBO Max.

Reboot de iCarly

Outro reboot que não deu muito certo foi o de “iCarly”! Após três temporadas, a Paramount decidiu encerrar a série. Estrelada por Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress, nosso triozinho já conhecido, o elenco recebeu também Laci Mosley e Jaidyn Triplett, nos papéis de Harper e Millicent respectivamente.

As três temporadas de “iCarly” estão disponíveis no Paramount+.

Sex Education

Mais uma série da nossa lista que não foi exatamente cancelada, mas conta! “Sex Education” chegou ao fim depois de quatro temporadas na Netflix. Ainda não superamos esse final aqui…

Um de Nós Está Mentindo

Por fim na nossa lista de séries canceladas ou que acabaram em 2023, temos “Um de Nós Está Mentindo”. A série foi uma adaptação literária que durou duas temporadas. “Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Até onde você iria para proteger o seu segredo?” , diz a sinopse.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana