Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Addison Rae está namorando? TikToker é flagrada com produtor musical

Há indícios de um relacionamento entre a estrela de “He’s All That” e Omer Fedi.

Addison Rae está namorando? TikToker é flagrada com produtor musical
Addison Rae está namorando? TikToker é flagrada com produtor musical (Créditos: Reprodução/Instagram)

O relacionamento de Addison Rae e Bryce Hall era febre entre os fãs dos tiktokers, mas, o romance acabou e a estrela do filme que chega neste mês na Netflix, o reboot “He’s All That”, pode estar em um novo namoro. Alguns fatores estão levando os fãs da influencer a acreditar que ela esteja engatando um relacionamento com o produtor musical Omar Fedi.

Ambos foram vistos juntos no show de Machine Gun Kelly, na California, em junho. Agora, na última sexta-feira (30), Addison publicou um story que mostrava a sombra de suas pessoas se beijando projetadas na parede com uma música retrô ao fundo. Horas depois, Omar Fedi repostou o vídeo em suas redes sociais.

Existe a possibilidade de se tratar de um trabalho musical, porém, os fatos apontam para um novo romance da influencer. Addison e Omar não falaram sobre os rumores até o momento de fechamento desta matéria.

Mais sobre Omar Fedi

Omer Fedi é israelense, toca guitarra e atua como produtor musical – de sucesso. O profissional é um dos produtores, por exemplo, de “Montero (Call Me By Your Name)” do Lil Nas X, bem como o álbum “Tickets to My Downfall” do Machine Gun Kelly e a colaboração entre Justin Bieber e The Kid Laroi, “Stay”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem renovar a sua playlist para o novo ano que vem aí!

Entretenimento

Chegando na Netflix no dia 27 de agosto, “Ele é Demais”, remake de “Ela é Demais, estrelado por Addison Rae, teve seu trailer divulgado nesta quarta-feira...

Entretenimento

Addison Rae já brilha no Tiktok, está prestes a estrear o longa “He’s All That“, na Netflix e agora também promete se lançar na...

Entretenimento

O casal do filme "He's All That", reboot que chega em breve na Netflix, protagonizaram um beijão na premiação.