Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Addison Rae revela detalhes do primeiro EP: “Mal posso esperar”

Addison Rae revela detalhes do primeiro EP: "Mal posso esperar"
Addison Rae revela detalhes do primeiro EP: "Mal posso esperar" (Reprodução/ Instagram)

Addison Rae já brilha no Tiktok, está prestes a estrear o longa “He’s All That“, na Netflix e agora também promete se lançar na carreira musical. Artista completa faz assim, né? Em entrevista para a revista Variety, a artista deu mais detalhes do primeio EP da sua carreira, dizendo que terá quatro músicas!

“Eu tenho composto muito mais e também aprendido bem mais sobre produção e mais partes mais específicas das músicas, ao invés de só performar. Eu tenho quatro músicas até agora que estão prontas e estou realmente empolgada em compartilhar elas“, contou.

Ela também revelou estar empolgada em trabalhar as músicas para irem além da letra, a permitindo entregar um significado incrível para cada uma, ao mesmo tempo em que pode dançá-las, em uma performance completa. Além disso, Addison Rae trabalha com nomes de peso, como Charli XCX e Benny Blanco:

Estou indo para o estúdio com diferentes criadores que sempre admirei e me inspirei. Até mesmo produtores e escritores promissores. Estou super confiante com isso. E a melhor parte, no final do dia, é que amo minha música, então mal posso esperar para compartilhar com o mundo algo que realmente amo profundamente.”

Quem já está ansiosa?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok