Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

After – Para Sempre: tudo o que sabemos sobre o último filme da franquia

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

After - Para Sempre: tudo o que sabemos sobre o último filme da franquia
After - Para Sempre: tudo o que sabemos sobre o último filme da franquia - Foto: Divulgação/Diamond Films

Você não vai querer perder o final épico da louca história de amor de Tessa e Hardin! “After – Para Sempre” chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de setembro e vai ser tudo. Prepare-se para sentir todas as emoções possíveis ao assistir a quinta e última parte da franquia do fenômeno mundial.

Aliás, “After – Para Sempre” trará rostinhos novos para as telonas: Mimi Keene (de “Sex Education”) interpreta Natalie, e Benjamin Mascolo (de “Life Is Now”) interpreta Sebastian. Claro, Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin ainda estão no elenco, e os regulares da franquia como Stephen Moyer e Louise Lombard também estarão de volta.

Enfim, confira o trailer de “After – Para Sempre”, divulgado nesta terça-feira (2):

Com o fim da saga, a franquia ganhará dois spin-offs

De acordo com a Teen Vogue, ganharemos um prequel vagamente baseado no livro Before, que a autora Anna Todd escreveu da perspectiva de Hardin. Contudo, a diretora Castille Landon disse que o filme será uma “conversa maior” ligada ao que acontece em Before, com um enredo mais expandido.

“Ele passou por muitos traumas em sua vida familiar e em seus relacionamentos, e [veremos] mais dessa bagunça antes de conhecer Tessa, e como essa experiência o muda”, pontua a diretora. Já que o projeto mostrará um Hardin mais jovem, Hero Fiennes-Tiffin, agora com 23 anos, não repetirá seu papel no filme.

Já a sequência irá seguir os caminhos dos filhos dos protagonistas, Emery e Auden, e sua prima Addy. Os três personagens mais jovens são discutidos nas últimas páginas e no epílogo de After Ever Happy de Todd.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)