Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Ainda gosto do meu ex!”

“Gosto do meu ex mas ele não quer nada sério!”

Meu ex não quer saber de mim!

“Eu sou super a fim do meu ex, só que ele não quer nada comigo! A gente sempre fica, mas eu queria algo sério! O que eu faço?”
Malu, 12

 

Olha Malu, será que não é hora de você partir pra outra? Se vocês dois já namoraram e você sabe que o ex não quer nada sério, essa história só vai te fazer sofrer. Aposto que tem outros gatinhos interessantes no seu colégio ou na vizinhança. Boa sorte!

Coração dividido

“Teena, eu namoro há pouco tempo, um garoto que diz ser louco por mim e eu sou louca por ele também, eu acho! Só que eu conheci um colega da minha amiga que é lindo, e fiquei encantada com ele. Como saber de quem eu gosto realmente? Beijos.”
Giovanna, 14

 

Gi, situação difícil a sua! Nesse momento, o melhor que você tem a fazer é tentar organizar seus pensamentos. Procure ficar um pouco longe dos garotos e veja de quem você mais sente falta. Tente também ver se mais alguma característica, além da beleza, te agrada nesse novo gatinho. Espero que você faça a escolha certa!

Paquera por SMS

“Como é que eu faço para pedir pra ficar com um menino pelo celular?”
Daniela, 12

 

Hmmm, complicado hein, Dani! Você deve estar com muita vergonha de conversar com esse menino! Por que você não tenta se aproximar do garoto adicionando ele no MSN ou no orkut? Daí, se rolar algum clima, fica mais fácil de se declarar, o que você acha? Tomara que dê certo.

Conquistar garoto mais velho

“O que eu faço para conquistar um menino (ele tem 19 e eu só tenho 15)?”
Baby, 15

 

Baby, procure se aproximar do garoto e mostrar suas qualidades. Conforme forem conversando, você pode mostrar pra ele que apesar da diferença de idade um lance entre vocês daria supercerto! Boa sorte!

268 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você