Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Álbum novo da Camila Cabello, música inédita da Chlöe Bailey e mais lançamentos!

Crédito: Instagram/@camilacabello @chloebailey

Sexxxxtou! Mais uma sexta-feira veio aí para dar aquela esquentada para o fim de semana e, claro, com muitos lançamentos bombásticos no mundo da música. Como a gente sabe, esse dia é famoso por ser data de estreia para vários hits e álbuns fresquinhos. Então viemos te contar todas as novidades de primeira!

Um dos maiores destaques do dia é o aguardadíssimo terceiro álbum de estúdio da Camila Cabello, intitulado “Familia”. O disco é o mais pessoal da cantora até agora e os fãs estavam super ansiosos para poder ouvir. Além disso, Charlie Puth e Chloe também estão com música nova. Vem conferir!

Camila Cabello

Finalmente! Camila Cabello escolheu essa sexta-feira, 8, para entregar tudo para os fãs. Além do lançamento do álbum “Familia”, que explora suas raízes latinas, a cantora também aproveitou para divulgar o clipe da faixa “Psychofreak”, em parceria com a WILLOW. Inclusive, falando em colaboração, o álbum novo ainda conta com participações de Ed Sheeran, Maria Becerra e Yotuel.

Charlie Puth

Quem aí já passou por um término difícil de esquecer? O Charlie Puth já. Pouco tempo depois de seu último lançamento, o cantor volta com mais uma novidade. Na canção “That’s Hilarious”, ele reflete sobre um rompimento bem complicado que passou lá em 2019. Em um post no TikTok, Charlie admitiu que foi a música mais difícil de escrever por ter sido um momento tão delicado para ele.

Imagine Dragons

O Imagine Dragons está de era nova. Com o lançamento do álbum “Mercury – Part 1”, a banda estreou vários hits fresquinhos e com batidas bem características do grupo alternativo. Agora, eles acabam de lançar o clipe de “Bones”, que faz um retrato de uma invasão zumbi em Nova York. Vale mencionar que no dia 1º de junho a banda estreia a segunda parte dessa era, o “Mercury – Part 2”.

Chlöe

Chlöe Bailey tá arrasando nos lançamentos para a carreira solo, né? Hoje ela acaba de agitar a internet com mais uma novidade. O single “Treat Me” conta com uma vibe bem R&B e uma estética super conceitual. A faixa faz parte do primeiro álbum da cantora, que ainda segue sem previsão de lançamento.

Jack Harlow

Depois de uma passada pelo Brasil para se apresentar no Lollapalooza, Jack Harlow ganhou vários fãs brasileiros. Agora, ele acaba de lançar o single “First Class”, que vai fazer parte de seu novo álbum de estúdio. O que será que podemos esperar do projeto?

Leo Santana, MC Don Juan e Mari Fernandez

Vamos de dancinha? Depois do lançamento do hit “Áudio Que Entrega”, a parceria formada por Leo Santana, MC Don Juan e Mari Fernandez acaba de divulgar um clipe oficial. O jeito é aprender os passos para arrasar na música.

Karol G, Jotaerre, Alejo e Moffa

Karol G tá com tudo! Sucedendo o hit “Mamiii”, a cantora acaba de lançar mais um single. dessa vez, a música é em parceria com Jotaerre, Alejo e Moffa. “Un Viaje” deve fazer parte de uma nova era musical da artista.

Oxa

A artista queer que participou do The Voice Alemanha e do EUROVISION chega com um novo lançamento. O single “Não Tenta” conta com uma pegada forte de funk e passa uma mensagem de autoestima, autoconfiança, resiliência e superação.

Turma do Pagode e Diego & Arnaldo

Uniões inesperadas no mundo da música surgem o tempo todo. A parceria entre Turma do Pagode e Diego & Arnaldo é uma delas. A canção “Lounge 5” tem uma vibe bem quente e é a primeira colaboração entre o grupo e a dupla.

Marcos e Belutti

A dupla Marcos e Belutti acaba de lançar nesta quinta-feira (7) mais quatro faixas inéditas do projeto “Em Qualquer Lugar”. Dentre as novas músicas, uma delas é de autoria dos cantores junto de Raffa Torres – “Maiores Que o Mundo”. Enquanto outra inédita é a parceria com Dennis DJ em “Cortina Transparente”.

Daniel Caon

Famoso no mundo da música sertaneja, Daniel Caon chega com lançamento novo. O cantor divulgou cinco faixas inéditas que fazem parte do projeto “Energia Não Mente”. Sendo elas “Danada”, “Viciada”, “Tá Com Medo de Mim”, “Despedida” e “Confusão Mental”, essa última em colaboração com a dupla Diego & Victor Hugo.

Maellen

Sucesso no mundo dos games, Maellen lançou seu primeiro álbum, intitulado de “Meu Estilo É Livre”, com 8 faixas, sendo 5 canções inéditas. A estreia ainda trouxe um videoclipe mega especial para a faixa-título com a participação do rapper PK. O projeto enfatiza a essência musical e aqueles momentos felizes da cantora.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Você definitivamente vai ter muita coisa para assistir nessas férias!

Entretenimento

Vem saber tudo sobre quais dos seus artistas favoritos vem para o Brasil esse ano

Entretenimento

Pombinhos estariam vivendo um romance após o rapper dedicar uma música à cantora em seu último álbum