Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Além de Friends: outras séries que também merecem um revival

Além de Friends: outras séries que também merecem um revival
Além de Friends: outras séries que também merecem um revival (Divulgação)

Nesta quinta-feira (27), fãs de “Friends” acordaram com uma ótima notícia: o episódio especial já está no ar, através da HBO Max. No entanto, mesmo com a agitação, brasileiros só poderão assistir a tão aguardada reunião a partir do dia 29 de junho, quando o streaming chega ao Brasil.

+ Aquele com todos reunidos! Tudo o que queremos ver no especial de “Friends”

Além de Friends, produções como Gossip Girl, iCarly, Um Maluco no Pedaço, Scooby Doo e As Meninas Superpoderosas também foram confirmadas recentemente e é só questão de tempo até podermos assistir todas elas. Com essa onda de revivals, é quase impossível não pensar em outras queridinhas que mereciam uma chance de brilhar mais uma vez, não?

Pensando nisso, a todateen separou algumas outras séries que também teriam tudo para ressurgir das cinzas e aquecerem nossos corações com um pouquinho mais de seu universo. Confira!

hannah montana 

Esse ano o amado seriado que consagrou Miley Cyrus na indústria completou 15 anos. E, mesmo que a cantora não tenha vivido seus melhores anos na Disney, sente um imenso carinho pela produção. Quando a série fez aniversário, ela fez questão de escrever uma carta para demonstrar todo o seu amor:

Oi, Hannah! Faz algum tempo, 15 anos para ser exata, desde que eu coloquei pela primeira vez aquela franja loira na minha testa em uma tentativa de esconder a minha identidade. Em seguida, vesti um robe felpudo rosa com um ‘HM’ deslumbrante em cima do coração. Eu não sabia até então que você viveria para sempre ali. Não somente no meu, mas no de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Seria ótimo ver Miley na mesma vibe que os atores de “Friends” e comentando sobre o seriado depois de tanto tempo, não? Fica a dica <3.

drake e josh

iCarly é outra série que teve o revival confirmado pela Paramount+. E seria incrível ver outros sucessos da Nickelodeon tendo esse mesmo espaço, não? Já que Miranda Cosgrove topou voltar para o seriado que carregou o nome de sua personagem, por que não aproveitar e reviver “Drake e Josh”, seriado que participou primeiro?

Já faz 14 anos que a série chegou ao fim. Iríamos amar ver como estão e que rumos tomaram os personagens depois de todo esse tempo. Seria tudo também ver como a produção lidaria com os fãs adolescentes hoje em dia.

the oc

O drama, criado por Josh Schwartz, de Gossip Girl (que ganha reboot esse ano), durou quatro temporadas na Fox entre 2003 e 2007. Seria incrível ver como os personagens estariam lidando com a vida crescidos, mas aparentemente isso só vai ficar nos nossos sonhos.

No início de 2020, O chefe de entretenimento da Fox, Michael Thorn, afirmou em entrevista ao Deadline que o revival não tem chance de acontecer e já explicou o motivo: “Não acontecerá apesar da minha profunda paixão por ela voltar. Infelizmente, ninguém está disponível. Eu mentiria se dissesse que não perguntei sobre isso durante todo mês de junho”.

Será que a gente ainda pode sonhar com os atores mudando de ideia? Só depende deles!

the vampire diaries 

Quem ia amar uma nova temporada de The Vampire Diaries? Os atores falaram sobre a possibilidade de voltarem em uma entrevista à revista “People”. Ian Somerhalder e Paul Wesley são super amigos até hoje, mas revelaram que não imaginam uma continuação para a história.

Eu já tive essa conversa milhões de vezes com várias pessoas e quando eu às pergunto ‘Tá mas como seria?’ […] Eu não consigo imaginar!”, revelou o intérprete de Damon. Já o responsável por dar vida Stefan concordou com o amigo e disse que esse capítulo de sua vida já está finalizado! “Eu não ouvi nada sobre a nona temporada. Quer dizer, o que aconteceria com Stefan e Damon? Você sabe, Damon teria cabelos grisalhos e eles teriam bengalas e diriam coisas tipo ‘oh, eu tenho que alimentar o bebê’”, brincou.

Pensando bem a ideia não seria tão ruim, não é mesmo?

lizzie mcguire 

Hillary Duff, protagonista da série, é gente como a gente e amaria ver isso acontecer. A Lizzie sempre foi uma personagem icônica, dona de seriado e filme e seria incrível ver ela lidando com a vida adulta. No entanto, o revival também não vai acontecer, mas é inegável que merece muito! Em um post no Instagram, a atriz falou mais sobre o assunto:

Sei que esforços e conversas estão por toda parte tentando fazer um reboot funcionar, mas, infelizmente e apesar dos esforços de todos, isso não vai acontecer ”, postou a atriz. “Eu quero que qualquer reboot de Lizzie seja honesto e autêntico com quem Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Todos nós podemos tirar um momento para ficar de luto pela mulher incrível que ela teria sido nas aventuras que teríamos levado com ela. Estou muito triste, mas prometo que todos tentaram o seu melhor e as estrelas simplesmente não se alinhavam. Ei, agora, é disso que a década de 2020 foi feita”.

todo mundo odeia o chris 

Não precisa nem de muito motivo esse aqui, né? Impossível encontrar alguém que assistiu o seriado e não gostou do que viu. Vira e mexe a televisão brasileira passa uns episódios da produção que teve fim em 2009. Depois de “Um Maluco No Pedaço” – produção de estilo parecido – ter tido uma reunião, nada mais justo que tenhamos algo de Chris, sua família e seus amigos.

sandy e júnior

O seriado Sandy & Junior tinha humor, romance e muita música, além dos irmãos icônicos protagonistas. O programa foi transmitido de 11 de abril de 1999 a 29 de dezembro de 2002, tendo quatro temporadas. Os artistas realizaram uma turnê especial recentemente e seria um agrado muito gostoso para os fãs se voltassem com algo novo, quem sabe uma quinta temporada? Merecemos!

that’s 70s show

Exibida entre 1998 e 2006, That ’70s Show fazia uma viagem no tempo para a década de 1970, acompanhando a trajetória de adolescentes na época. Alguns atores do seriado são famosos até hoje e seria icônico e com muito hype pensar em algo para fazer uma reunião do elenco acontecer.

Ashton Kutcher (Two and a Half Men), Laura Prepon (Orange is the New Black) e Mila Kunis (Amizade Colorida) são exemplos que amaríamos ver reunidos.

zack e cody

Esse é um exemplo que poderia facilmente seguir a mesma fórmula de “Friends” e reunir o elenco para comentar a trajetória dos irmãos mais amados da Disney. Donos de duas séries, os gêmeos Cole e Dylan Sprouse relembrariam a jornada de amadurecimento, já que começaram a série bem novinhos e, de quebra, ainda teriam muitos condidados especiais para trazer – já que a produção também trouxe artistas bem famosos na atuação <3.

Mais notícias para você

Celebs

Paul Rudd participou do elenco de grandes produções; confira

Curiosidades

Descubra como assistir Hannah Montana e acompanhar as aventuras de Miley e Hannah

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos