Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Por onde o elenco de “Zack e Cody: Gêmeos em Ação”?

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e ‘Zack e Cody: Gêmeos em Ação’

Por onde o elenco de "Zack e Cody: Gêmeos em Ação"?
Por onde o elenco de "Zack e Cody: Gêmeos em Ação"? - Foto: Pinterest

O Disney Channel marcou a infância e memória de diversos jovens com seus desenhos, séries e sitcoms. “Zack e Cody: Gêmeos em Ação” foi uma delas. Aliás, o seriado, que estreou em 2005, mostrava as aventuras dos irmãos no Hotel Tipton e acabou tornando Cole e Dylan Sprouse grandes atores.

Mas, afinal, como será que está o elenco de “Zack e Cody: Gêmeos em Ação” quase 20 anos após início da sitcom? A todateen separou detalhes atuais da vida dos integrantes. Confira:

Dylan Sprouse – Zack

Zack – Foto: Pinterest/ Reprodução/ Instagram/ @dylansprouse

Dylan Sprouse se dedicou para a graduação de design de videogames na Universidade de Nova York após a sitcom. Com isso, o ator trilhou caminhos diferentes, guiados por sua criatividade.

Nas telonas, Dylan estreou em Dismissed (2017), After We Collided (2020) e Belo Desastre (2023). Paralelamente a atuação, o ator também se dedicou nos negócios e fundou a All-Wise Meadery, uma cervejaria que produz hidromel.

Cole Sprouse – Cody

Cody – Foto: Pinterest/ Reprodução/ Instagram/ @dylansprouse

Assim como seu irmão, com o fim de “Zack e Cody: Gêmeos em Ação”, Cole Sprouse se dedicou aos estudos e se formou em humanidades e arqueologia na Universidade de Nova York. No entanto, após o fim da graduação, o eterno Cody retornou aos sets de filmagem, mantendo uma carreira eclética. Isso porque ele interpretou Jughead Jones em Riverdale, durante sete temporadas e se dedicou firmemente a fotografia. Aliás, o ator trabalhou atrás das câmeras para grandes marcas, como Adidas.

Ashley Tisdale – Maddie Fitzpatrick

Maddie – Foto: Pinterest/ Reprodução/ Instagram/ @ashleytisdale

Ashley Tisdale fez diversos trabalhos depois da sitcom, inclusive, como Sharpay em High School Musical. No entanto, a carreira ela não se resumiu a apenas atuação. Isso porque ela lançou três álbuns solos e se aventurou no mundo dos negócios.

Brenda Song – London Tipton

London – Foto: Pinterest/ Reprodução/ Instagram/ @brendasong

A eterna rica herdeira mimada, London Tipton, participou de outras produções depois de Zack e Cody: Gêmeos em Ação. Dentre seus trabalhos, temos A Rede Social (2018), Dollface (2019) e New Girl (2011).

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!