Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Além de Harry Styles: conheça outros cantores que se aventuram na atuação

“My Policeman” chegou esta semana no catálogo do Prime Video

harry styles
Além de Harry Styles: conheça outros cantores que se aventuram na atuação - Foto: Divulgação/Prime Video

O longa “Meu Policial”, estrelando nosso queridinho Harry Styles já está disponível na Amazon Prime Video. Aliás, sabemos que essa não é a primeira vez do ex-1D nas telinhas. Só no último ano, ele esteve em outras duas produções — “Não se Preocupe, Querida” e “Eternos”. Isso sem contar “Dunkirk”, que ele participou em 2017.

Por isso, resolvemos reunir outros cinco atores que, assim como Harry Styles, se aventuram no mundo da atuação. Vem com a gente!

Alana Haim

Licorice Pizza' Trailer Starring Alana Haim [WATCH]
Foto: Divulgação

Uma das integrantes da banda HAIM, Alana Haim, estrelou um filme recente que fez bastante sucesso nas redes sociais: “Licorice Pizza”. No longa, ela interpreta uma personagem homônima, que vive nos anos 70, na Califórnia. É nesse cenário que ela cresce e se apaixona por Gary Valentine.

Justin Timberlake

Foto de Justin Timberlake - A Rede Social : Foto Justin Timberlake -  AdoroCinema
Foto: Divulgação

Justin Timberlake tem uma longa lista de filmes em seu currículo. Entre os mais famosos estão “O Preço do Amanhã”, “Amizade Colorida” e “A Rede Social”. Mas ele não para por aí! O cantor de “Mirrors” também é dublador e já foi a voz por trás de várias animações como “Trolls”, “Shrek Terceiro” e “Zé Colmeia: O Filme”.

Lady Gaga

Você sabia que Lady Gaga está concorrendo ao Oscar pela segunda vez? |  CLAUDIA
Foto: Divulgação

Uma cantora que está crescendo cada vez mais nas telinhas é Lady Gaga. Sua carreira como atriz estourou com o seu protagonismo em “Nasce Uma Estrela”, mas, na verdade, sua jornada na atuação veio antes. Em 2015, ela atuou na 5ª temporada da série de terror “American Horror Story”. Desde então, ela esteve em “A Casa Gucci” e nas preparações para o segundo filme do Coringa de Joaquin Phoenix.

Rihanna

Foto de Rihanna - Valerian e a Cidade dos Mil Planetas : Foto Dane DeHaan,  Rihanna - AdoroCinema
Foto: Divulgação

Rihanna é outra que não é novata quando o assunto é atuação. A musa esteve em “Battleship”, “Valerian” e “Oito Mulheres e Um Segredo”, seu projeto mais recente. No longa de 2018, acompanhamos um grupo de mulheres planejando um baita de um assalto: roubar um colar de diamantes no valor de 150 milhões de dólares.

Taylor Swift

Foto de Taylor Swift - Idas e Vindas do Amor : Foto Taylor Swift -  AdoroCinema
Foto: Divulgação

Por fim, mas definitivamente não menos importante, temos a loirinha Taylor Swift, cantora, compositora e, coincidentemente, ex de Harry Styles. A aparição dona do álbum “Midnights” é bem curiosa, já que ela participou de filmes de diversos temas. Seu currículo conta com o filme de “Hannah Montana”, a comédia-romântica “Idas e Vindas do Amor”, na qual ela contracena com seu ex-namorado Taylor Lautner, o live-action de “Cats” e, mais recentemente, o mistério “Amsterdam”.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita