Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Além do Guarda-Roupa”: tudo o que sabemos sobre o primeiro dorama brasileiro da HBO Max

Crédito: Divulgação/HBO Max

Atenção, fãs! A HBO Max anunciou nesta segunda-feira, 18, que a produção de “Além do Guarda-Roupa”, primeiro dorama brasileiro da plataforma, já começou.

Na série, acompanhamos Carol, uma jovem de 17 anos, aspirante a bailarina e que, desde que foi abandonada pelo pai, deseja manter distância de tudo aquilo que remeta a Coreia.

Quando seu guarda-roupa se transforma em um portal mágico para o dormitório do ACT, maior grupo de K-pop do mundo, ela vê seu espaço sendo invadido por ídolos que fazem seu mundo virar de ponta cabeça.

Entre diversos sonhos, músicas, aventuras, encontros e desencontros culturais, ela irá descobrir um lado de si mesma que jamais havia imaginado. Demais, né?

Crédito: Divulgação/HBO Max

“Este é nosso primeiro dorama brasileiro e acreditamos muito nesta nova produção, pois sabemos que há milhares de fãs da cultura coreana na América Latina. Todo o cuidado e a garantia de qualidade, característicos das produções Max Originals, podem ser esperados em ALÉM DO GUARDA-ROUPA. Contar com a participação de jovens talentos do K-pop traz ainda mais autenticidade e realidade desta cultura especial à produção”, comentou Tomás Yankelevich, Chief Content Officer da General Entertainment da Warner Bros. Discovery.

Elenco

A série traz como protagonistas quatro artistas de K-pop e tem como principal localização o Bom Retiro, bairro que concentra a comunidade coreana em São Paulo. Estrelam o elenco: Sharon Blanche (Carol), Kim Woojin (Dae-Ho), Lee Min Wook (Sang Mok) e Jae Chan (Chul Woo)

Mais notícias para você

Entretenimento

Chegou a hora de terminar de colocar as suas séries em dia!

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Ator interpretou Diguinho e Fagulha nas duas séries nacionais mais faladas do ano

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio