Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Alessia Cara: “Não é fácil ser menina hoje em dia”

Bate-papo exclusivo, viu!?

Alessia Cara
Foto: Universal Music

Quando vem do Canadá, a gente já sabe que a música vai mexer com a gente, confere? Shawn Mendes, Avril Lavigne e Justin Bieber são provas disso! Agora é Alessia Cara que está lançando seu segundo álbum, The Pains Of Growing. Nós conversamos com ela sobre música, ser garota e muita coisa legal. Dá uma olhada!

GIPHY

tt: Canadá só manda músico top para o mundo, né? Você, Shawn Mendes, Justin Bieber, Avril Lavigne…
Alessia Cara: (risos) você que disse! Obrigada! Mas eu amo ser canadense e mostrar minha música pra tanta gente!

tt: O que mudou na sua vida depois da música Here?
Alessia: Tudo eu diria. Graças a ela hoje eu tenho uma profissão e faço o que eu amo. Poder viver de música é muito por conta de Here. E isso é demais!

 

tt: Eu adoro a letra de Here, sobre se sentir deslocada em uma festa e ser mais você, até dizendo “Não preciso de um namorado“. Essa canção diz muito sobre você?
Alessia: Diz tudo sobre mim. É uma história real, que rolou comigo. Às vezes, ia a festas e me sentia desconfortável demais. Não sabia o que fazer, o que falar… Só ia por causa dos amigos. Foi bem péssimo. Hoje, já estou melhor e até consigo participar de festinhas sem me sentir super um peixe fora d’água.

tt: Seu segundo álbum tem um título ótimo, The Pains of Growing (traduzindo: As dores de crescer). Pode me dizer o melhor e pior em virar adulta?
Alessia: Saber quem você é, do que gosta e essas coisas é, com certeza, a melhor parte de crescer. Mas pra amadurecer a gente passa por várias situações que nos machucam. E essa é a pior parte!

tt: Scars To Your Beautiful é uma música incrível pra gente pensar sobre amor-próprio. Tem muita garota com problema pra se aceitar hoje em dia. O que você daria de conselho pra essas meninas?
Alessia: Eu acho muito difícil ser menina hoje em dia. Olha só as redes sociais, só tem gente linda e perfeita, com a pele perfeita, o cabelo maravilhoso. Parecem iguais até. Quem é diferente acaba se sentindo mal e lutando para se encaixar. A gente esquece que temos que celebrar os diferentes. Só temos uma vida pra viver e precisamos vivê-la sendo nós mesmos. Esqueça a perfeição das redes, isso não é real!

 

tt: Vi uma foto sua de natureza no Instagram que a legenda dizia: “Parando com meu trabalho pra tirar fotos de natureza”. Me conta: o que faria se não fosse a música?
Alessia: Boa pergunta! Eu não sei. Amo pensar meus clipes e ficar nos bastidores dos vídeos, palpitando. Talvez fosse para esse lado… Mas olha, tô bem satisfeita na música, hehe!

tt: Para as pessoas que não a conhecem, como você se apresentaria?
Alessia: Todo mundo acha que tenho cara de séria e brava, é mentira. Eu amo uma piada tosca. Não sou séria como pensam, adoro uma zoeira e pregar peças. Então, não me julguem só pela minha expressão!

tt: Pretende visitar o Brasil?
Alessia: Por mim, iria agora! Quero ir nessa turnê ainda, o Brasil está nos meus planos e sonhos!

tt: Então, manda um recado pra galera aqui do Brasil que curte seu som, por favor!
Alessia: Sim! Eu só tenho a agradecer os brasileiros por serem tão receptivos. Sei que estão ligados em tudo o que faço e eu só tenho a agradecer por isso. A gente se vê em breve!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa