Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ally Brooke revela que pretende se casar virgem, mas comenta sobre tentações

Neste mês, Ally Brooke lançou sua autobiografia, onde fala sobre bullying, assédio sexual, Fifth Harmony, e outros aspectos de sua vida pessoal. Entre eles, a cantora revelou que tem o plano de se casar virgem. E, no entanto, por mais bonito que isso possa parecer para alguns, ela disse que não é tão fácil se manter nesse plano.

Em uma entrevista para o Page Six, ela comentou sobre as dificuldades que enfrenta: “Eu quero dizer, é um caminho difícil – especialmente sendo uma jovem do entretenimento, você está cercada por pessoas atraentes”, disse ela. “Eu paro a tentação matando o clima. É como ver uma bolsa bonita no shopping. Você realmente quer comprá-lo, mas precisa economizar seu dinheiro. Então você anda pelo shopping pensando na bolsa”, desabafou ela.

Ela também contou que tem medo de morrer virgem e não encontrar um marido bom para ela.

Houve momentos em que eu pensei, ‘Senhor, dê-me a força para superar isso’’. Eu oro a Deus, como: ‘Por favor, não me deixe morrer virgem. Me deixe conhecer meu marido antes que isso aconteça comigo e me dar alguns bons anos com ele’”, disse ela.

sobre Fifth Harmony

No livro, Ally também comenta sobre o fim do grupo musical que participava. Segundo ela, mesmo após a saída de Camila Cabello, as garotas ainda tinham dois álbuns com a Epic Records para lançar, sendo um com músicas inéditas e outro com temática natalina. No entanto, a gravadora não quis fazer os lançamentos e esse foi o motivo da pausa no grupo, afinal, não faria sentido continuar com uma projeto que não teria novidades.

View this post on Instagram

A post shared by Ally Brooke (@allybrooke) on

Vale lembrar que em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, a cantora admitiu que não queria o fim do grupo, mas teve que aceitar a decisão mesmo assim.

Mais notícias para você

Entretenimento

O grupo está em hiato, mas o nosso amor definitivamente não!

Entretenimento

Ally Brooke, cantora e compositora, realizou seu sonho de menina de conquistar os holofotes do cenário musical durante seu tempo no girl group Fifth...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (22) Ally Broke, que foi integrante do grupo Fifth Harmony, anunciou que seu livro “Finding Your Harmony” finalmente ganhará uma versão em...

Entretenimento

Na última semana, Ally Brooke lançou sua autobiografia, onde fala sobre bullying, assédio sexual e, claro, Fifth Harmony. O grupo, que anunciou uma pausa...