Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Alô, anos 2000? A tendência das pedrinhas no cabelo voltou com tudo!

A tendência dos anos 2000 está de volta! - Crédito: TikTok/@lisia_publicznie2 @lisia_publicznie2

Mais uma tendência anos 2000 vindo aí… as pedrinhas no cabelo! Graças ao poder da internet em viralizar trends e revigorar antigos costumes, vários itens do começo do século estão voltando a bombar. Jelly shoes (as famosas “melissas”), calça de cintura baixa, óculos com armadura transparente… e isso sem falar das borboletas, que estão por todo lugar.

Como a gente já estava falando, a mais nova/velha tendência a ressurgir das cinzas são as pedrinhas brilhantes no cabelo. Se você usa bastante o TikTok e acessa os vídeos de beleza, já deve ter reparado nisso. Os brilhos no cabelo estão bombando entre as gringas, enquanto chega aos poucos aqui no Brasil.

As “gems” são colocadas no cabelo através de uma maquininha, que parece um grampeador, para fixá-las nos fios. Por aqui, ainda não vimos nenhuma loja vendendo o produto, mas você pode adquiri-lo em sites com vendas internacionais, como a Shoppee. A vantagem do aparelho é o tempo de fixação da pedra, já que fazer isso manualmente com a mão acaba diminuindo a duração.

Nas redes, a tendência não para de subir e a hashtag “#hairgems” já tem mais de 60 milhões de visualizações no TikTok. Vale mencionar que nos últimos anos, também vimos o visual aparecer em algumas ocasiões, como em Cassie e Maddy de “Euphoria”. Além de muita cor e glitter, a série foi uma das produções que mais impulssionou o retorno do brilho na maquiagem e nos cabelos.

Mais notícias para você

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Comportamento

Te ajudamos a viralizar na rede social do momento com essas dicas

Celebs

Josh Richards assumiu o relacionamento com a brasileira Gabriela Moura no meio do ano passado

Moda

2023 foi marcado pelo retorno de muitas tendências de moda antigas