Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Alpinista social? Max Ehrich quebra silêncio e tenta se comunicar com Demi Lovato pelas redes sociais – entenda!

Após término com Demi Lovato, Max Ehrich publica foto chorando e constrange fãs
Após término com Demi Lovato, Max Ehrich publica foto chorando e constrange fãs

Eita! Desde que a revista People anunciou o fim do noivado entre Demi Lovato e Max Ehrich, na última sexta-feira (25), as coisas estão cada vez mais confusas nessa história. Apesar da cantora ainda não ter comentado nada sobre o assunto, o ex-noivo decidiu se pronunciar pelo Instagram e, na tarde do último domingo (27), afirmou que só descobriu sobre a notícia do término através de um site de fofoca enquanto estava no set de seu novo filme, Southern Gospel.



“Elenco e equipe estavam literalmente ao meu lado e viram quando desbloqueei meu celular e abri um site de fofoca. Juro por Deus que essa é a verdade de como descobri sobre o término do meu noivado”, escreveu ele, que ainda afirmou que contou com a ajuda da produção para conseguir retomar as gravações. O ex ainda aproveitou para pedir para que as pessoas terminassem essa narrativa e focassem em problemas mais importantes. “Foi triste (…) Eu amo e perdoo todos os envolvidos (…) Deus abençoe”, pontuou ele.

Depois de tudo isso, o ator compartilhou diversos stories – que, em seguida, foram deletados – na tentativa de conversar com Demi através das redes sociais. “Boa noite. Por favor, pare de tentar fazer ‘thank u, next’ [referência a música de Ariana Grande] comigo. Eu sou apenas um ser humano que terá que ir trabalhar amanhã cedo e que há famílias com crianças que precisam contar comigo. Obrigada, Deus abençoe.”, escreveu Max.

“Galera, até esse momento, nós não nos falamos pelo telefone. Nós não terminamos algo oficialmente ainda, de verdade. Eu estou aqui em tempo real falando isso a vocês. Eu amo a Demetria e eu só quero que ela esteja saudável e segura”, disse.

Além disso, o ator também compartilhou várias músicas da cantora e deixou diversos recados demonstrando admiração a ela. “Eu respeito e amo Demi desde que tinha 15 anos e minha amiga Samara, que morreu recentemente, me levou a um show dela. Demetria é a melhor vocalista mulher viva. E todos deveriam saber isso. Ela me inspira todos os dias e é uma pessoa incrível. Eu sei que não é ela escrevendo essas histórias. É uma máquina. Eu a amo incondicionalmente. Demetria, eu amo você para todo o sempre”, publicou.



Os fãs estão bastante alvoroçados e começaram a até a investigar Max, especulando se ele não seria um alpinista social, isto é, pessoas que investem em relacionamentos com pessoas de maior poder ou status com o principal objetivo de chegar as classes sociais mais altas.



Lembrando que Max pediu Demi em casamento no dia 22 de julho. O casal começou a namorar em março deste ano. Até o momento, Demi não se pronunciou.

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)