Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

AMA 2021: Olivia Rodrigo, BTS, Megan Thee Stallion e Bad Bunny tem apresentações confirmadas

Crédito: Instagram/@oliviarodrigo @badbunnypr @theestallion @bts.bighitofficial

As primeiras performances do American Music Awards 2021 foram anunciadas! Nesta segunda-feira (8), a organização do evento divulgou que Olivia Rodrigo, BTS, Megan Thee Stallion e Bad Bunny já tem presença confirmada no palco.

Inclusive, vai rolar a primeira apresentação ao vivo da versão colaborativa de “Butter”, do BTS com Megan Thee Stallion. Quem gosta do grupo coreano não pode perder essa, já que diferente das últimas performances virtuais realizadas a distância, essa aqui vai ser presencial!

https://twitter.com/AMAs/status/1457725094269276176?s=20

Não surpreendendo ninguém, Olivia Rodrigo marca mais uma apresentação para essa temporada de premiações e faz sua estreia no AMA. Só não sabemos ainda qual dos hits ela vai performar dessa vez. Vocês já têm algum palpite?

https://twitter.com/AMAs/status/1457724842631995393?s=20

Já o cantor porto-riquenho, Bad Bunny, além de apresentar o hit “Lo Siento BB:/”, também está concorrendo as categorias de Artista Masculino Favorito, Música Latina Favorita, Álbum Latino Favorito e Colaboração do Ano.

O AMA vai ser comandado pela Cardi B e acontecer no dia 21 de novembro, lá em Los Angeles, no Microsoft Theater. A transmissão do evento vai começar às 22h no horário de Brasília.

E aí? Qual performance você tá mais ansiosa para assistir? Não conseguimos decidir!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas