Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Amiga de Selena Gomez conta como foi a recuperação após doação de rim

“É mais difícil para o doador”, explica a BFF de Sel

Selena Gomez e amiga que doou um rim para ela em camas de hospital segurando suas mãos. Amiga de Selena Gomez conta como foi o transplante
Foto: Reprodução/Instagram

No ano passado, a amiga de Selena Gomez, Francia Raisa, emocionou a todos em um lindo gesto: a girl doou um de seus rins à BFF, que estava sofrendo com uma complicação em seu quadro de lupus. Agora, durante uma entrevista a um programa de TV norte-americano, a gata contou como foi todo o processo de se tornar uma doadora de órgãos.

https://www.instagram.com/p/BZBHr4Pg5Wd/?taken-by=selenagomez

“Eu sou uma pessoa muito ativa e o meu médico disse que eu não poderia me mover durante esse período. Não pude fazer qualquer atividade. Apenas andar. Isso foi muito difícil para mim”, contou Francia. Ela explicou ainda que não é nada fácil ser uma doadora. “Perdemos uma parte do nosso corpo que não precisamos perder”, completou.

Ainda assim, a amiga de Selena Gomez deixou bem claro que não se arrepende da sua decisão em ter doado um de seus rins para a cantora. “Estou agradecida a Deus por ter confiado em mim para tomar uma atitude que não só salvou a vida de Selena como também mudou a minha jornada”, explicou. Fofa, né?

O que você achou da atitude da amiga de Selena Gomez? Faria o mesmo pela sua BFF?

Se você se inspirou com a atitude da amiga de Selena Gomez, confira ideias do que você pode fazer para ajudar a tornar o mundo melhor:

Mais notícias para você

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana