Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Controvérsia fashion: animal print volta com tudo

Em meio a dualidade do amor e ódio, o animal print pode ser uma das maiores tendência fashion de 2024

Controvérsia fashion: animal print volta com tudo
Controvérsia fashion: animal print volta com tudo - Foto: Pinterest

O animal print, sucesso nos anos 2000, exala ousadia e sofisticação com uma mistura de selvageria. Isso porque suas estampas inspiradas em animais, acrescentam um toque exótico e elegante às roupas.

Esse estilo, porém, gira em torno de polêmicas e as fashionistas vivem em uma relação de amor e ódio com ele. Aliás, muitos já consideraram o animal print cafona. No entanto, esse estilo voltou para os tapetes vermelhos e passarelas e grandes marcas como Dior, Alaïa, Roberto Cavalli e Reinaldo Lourenço.

Em 2020, Beyoncé relembrou as estampas em figurinos com listras e manchas de alimais no clipe da música Black Is King. A cantora foi muito criticada e essa não é a única controvérsia envolvendo o animal print.

O que classifica um look de animal print como elegante agora é o jeito de combinar as peças. Dessa forma, mantenha o equilíbrio, combinando a estampa com peças neutras. No entanto, não deixe a ousadia de lado.

Mais notícias para você

Cinema e TV

O trailer oficial de "É Assim que Acaba" já está disponível, com trilha sonora de Taylor Swift e Blake Lively como protagonista

Entretenimento

Descobrimos os detalhes da vida amorosa do eterno Anthony Bridgerton

Horóscopo

Te contamos o que esperar dos astros no horóscopo desta quarta-feira (22/05)

Música

Confira a trilha sonora de uma das séries de maior sucesso do Prime Vídeo, "Maxton Hall"