Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Anitta, Maluma, Luísa Sonza e mais lançamentos da semana!

Lançamentos
Colaboração de Anitta com Maluma e parceria de Luísa Sonza com Luan Santana são destaques - Crédito: Divulgação

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques do mundo da música lançados nos últimos dias. Músicas, clipes, álbuns e várias parcerias marcaram a semana.

Nesta sexta-feira (12), só se fala no novo lançamento de Maluma e Anitta. Os artistas colaboraram no hit “El Que Espera”, que ganhou um clipe mega romântico. Além disso, teve Luísa Sonza e Luan Santana, Carolzinha e Day Limns, Paulo Londra e Ed Sheeran…

Por isso, vem conferir os principais lançamentos da semana!

Anitta e Maluma

Com cenas dignas de uma comédia romântica, Anitta e Maluma estrelam o clipe de “El Que Espera”. Assim, a música faz parte da versão deluxe do álbum “Versions Of Me”, que já está disponível nas plataformas digitais.

Luan Santana e Luísa Sonza

Como parte do projeto “Luan City”, a nova canção do cantor contou com a participação de ninguém menos que Luísa Sonza. Intitulada “Coração Cigano”, ela faz parte do álbum que estreou como um dos principais lançamentos na última terça-feira (9).

Rosalía

É ela! Cada vez mais perto de sua apresentação aqui no Brasil e trazendo mais lançamentos, Rosalía divulga o clipe do hit “DESPECHÁ”. A faixa já havia sido lançada há alguns dias e virou queridinha nas playlists.

Carolzinha e Day Limns

Carolzinha lançou o videoclipe da terceira faixa de seu EP “Cara”, “Embalagem”. A música é uma parceria com Day Limns e critica a forma que o público consome os artistas, buscando conteúdos cada vez mais superficiais.

Paulo Londra e Ed Sheeran

Ed Sheeran tem lançado parcerias bastante inusitadas nos últimos tempos, né? Dessa vez, o cantor colaborou com o argentino Paulo Londra na música “Noche de Novela”. A faixa faz parte do álbum “Creo Que Lo Tengo”, novo projeto do latino que chega ainda em 2022.

Megan Thee Stallion

Finalmente! Depois de muito aguardo, Megan Thee Stallion acaba de lançar seu novo álbum. “Traumazine” chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (12). A tracklist conta com 18 faixas, incluindo parcerias com Dua Lipa, Key Glock, Latto, Pooh Shiesty, Rico Nasty, Jhené Aiko, Lucky Daye, Future, Sauce Walka, Big Pokey e Lil Keke.

Nicki Minaj

Comeback? A rapper andou sumida por uns tempos, mas acaba de liberar a faixa “Super Freaky Girl”, música que traz a sample do clássico “Super freak”, sucesso nos anos 1980 na voz de Rick James.

Bella Poarch

A cantora lança seu EP de estreia “Dolls”. O projeto inclui faixas lançadas anteriormente, “Build A Bitch”, “Inferno” e, mais recentemente, “Dolls”.

Bônus!

Para colocar a cereja no bolo, a gente ainda separou mais alguns lançamentos que não passaram nada despercebidos. Começando com Lara Silva e Dj Guuga, que colaboraram no novo funk “Só Vamo”. Dilsinho e Sorriso Maroto também dão continuidade a parceria, lançando o DVD ao vivo do projeto “Juntos”.

E as parcerias não param! Mih e Gabily unem forças no hit “Propaganda”, celebrando autoestima e liberdade. Para finalizar, Lucas & Orelha, a dupla campeã do SuperStar, lança seu primeiro DVD completo.

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Entretenimento

Entre os indicados brasileiros estão Iza, Giulia Be, Thiaguinho e muito mais