Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta revela frase mais machista que já ouviu de namorado e conta como lidou: “Saí bem plena”

A página “Quebrando o Tabu” fez, recentemente, uma pesquisa no Instagram perguntando qual foi a frase mais machista que as mulheres já ouviram. Anitta aproveitou a discussão para contar sua experiência e revelou que, no seu caso, a frase mais problemática veio de um namorado.

Namorado: ‘Por isso que você faz tanto sucesso… Deu pra todo mundo’“, lembrou a cantora. “Minha resposta em tom de guru espiritual de meditação: ‘Então… Sucesso eu fiz porque eu trabalho, coisa que você, nascido rico, talvez nunca venha a saber o que é… Mas dar pra todo mundo é porque eu adoro dar mesmo… Por exemplo, eu tava aqui dando pra este atraso de vida que é você e nem percebi, de tão ocupada que eu tava resolvendo minha carreira’. Levantei e saí bem plena e chique”.

Reprodução – Instagram

a vida pessoal

Essa não é a primeira vez que Anitta fala sobre machismo e relacionamento. Anteriormente, em entrevista ao jornal O Globo, a cantora comentou sobre sobre como sua fama interfere em sua vida amorosa.

“Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco”, afirmou a cantora.

A Poderosa também deixou claro que, apesar de tudo, não irá desistir de ter um amor para chamar de seu.

“De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o namorado da Anitta. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: Ah, meu Deus, por que eu não consigo parar com ninguém? Não é porque sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série