Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Anitta desabafa sobre viagem e sumiço nas redes sociais: “Fui viver”

A cantora ainda aproveitou a aventura para conscientizar seus fãs sobre o uso excessivo das redes sociais

Anitta e o marido, Thiago
Foto: Divulgação/Instagram

Parece que nem no paraíso a gente está livre de passar por momentos difíceis. Anitta e o marido, Thiago Magalhães, que estavam de férias no Havaí, contaram em seus perfis no Instagram alguns babados que rolaram durante a viagem.

Para aproveitar o máximo possível de sua folga, a cantora resolveu largar o celular no hotel e se divertir com o boy nas mais diversas praias e aventuras que o lugar proporcionava. Sem se preocupar com os comentários ou postagens, a diva ficou longe da internet por quatro dias.🧘‍

https://www.instagram.com/p/Bf885UGlDsh/?hl=pt-br&taken-by=anitta

Ao voltar de viagem, ela escreveu um textão, conscientizando seus fãs sobre o uso abusivo das redes sociais, promovendo uma forma diferente de ver o mundo. “Voltei. Me propus a ficar quatro dias sem pegar no celular. Tranquei no cofre do hotel no Havaí e fui viver. Já pararam pra se perguntar quantas vezes você olhava pro celular enquanto o mundo acontecia ao seu redor?”.

E continuou: “Quantas vezes pegou no telefone hoje sem ter motivo algum? Preso na dependência dos likes, dos comentários, em ver a vida alheia, em comentar a vida alheia. Isso foi feito para nos divertir, e não para nos tornar pessoas ansiosas, depressivas e dependentes”.

Anitta e o marido também resolveram comentar sobre o ódio gratuito espalhado na internet, mas sem deixar de valorizar esse meio por atingir seu sonho. “Não me entendam mal, a internet faz meu sonho possível, amo, sou grata, reconheço. Converso com vocês que me ajudam tanto. Mas tudo na vida precisa de equilíbrio.” escreveu.

https://www.instagram.com/p/Bf9MYZ8hvWR/?hl=pt-br&taken-by=thiago21

Porém, a galera não entendeu muito bem o recado e começou a criticar a cantora, que respondeu: “Ô, minha gente, que triste para quem não conseguiu captar a real mensagem que quis deixar aqui. (…) Se desconectar era a mensagem de fato, não importa onde e, sim como”.

Para reforçar a ideia, a dona do hitVai Malandra” contou nos seus Stories os perrengues que passou durante a viagem, mostrando o outro lado dos filtros do Instagram. Ela falou que, logo no primeiro dia, o box do banheiro quebrou. Isso fez como que fossem levados para outro quarto com vista para um cemitério. 👻

Quando Anitta e o marido, Thiago Magalhães, resolveram se aventurar numa das melhores praias locais, demoraram quatro horas de viagem, e, ao chagarem, caiu a maior chuva. Para fechar com chave de ouro, o gato ainda se acidentou enquanto surfava e teve que ir para o pronto-socorro. Eita!

Agora que Anitta e o marido, Thiago Magalhães estão de volta, confira alguns cliques da mansão da cantora

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween