Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bruna Marquezine ganha festa de aniversário antecipada e surpresa especial de Neymar

A atriz teve comemoração na mansão do jogador, nesse domingo (29)

aniversário de bruna marquezine
Foto: Reprodução/Instagram

O aniversário de Bruna Marquezine é só no dia quatro de agosto, mas já teve festão organizado pelo namorado. Neymar reuniu amigos e familiares da atriz, em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, nesse domingo (29), para comemorar o niver de sua amada.

O boy decidiu antecipar a comemoração, pois retornará para Paris nos próximos dias e queria passar esse momento especial com seu love. Além de ter tido essa iniciativa meg fofa, Neymar ainda fez uma surpresa durante o evento, que tinha como tema sunsetNo meio da festa um avião, daqueles que passam com faixas, passou com uma declaração para Bruna. “Feliz aniversário. Te amo, preta”, escreveu.

https://twitter.com/_thaism2/status/1023657734351335425?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1023657734351335425&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Ffamosos%2Fbruna-marquezine-comemora-23-anos-com-festa-sunset-e-surpresa-de-neymar%2F

No aniversário de Bruna Marquezine, muitos famosos marcaram presença e curtiram com a atriz o festão ao ar livre. Divas como Luísa Sonza, Izabel Goulart e Manu Gavassi deram as caras no evento com looks baphônicos.

https://www.instagram.com/p/Bl0_kCSHEIP/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Enquanto Luísa optou por uma macacão bem colorido e mais pesado, por conta do coturno preto, a modelo Izabel foi com um conjuntinho de cropped e saia mais tropical.

https://www.instagram.com/p/Bl0_2K_BJjZ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Manu Gavassi também seguiu esse estilo mais florido, usando um vestido amarelo de flores bem delicadas. Ela e Bruna fizeram várias fotinhos megaespontâneas.

https://www.instagram.com/p/Bl1p_oYlvyC/?taken-by=manugavassi

Bruna teve dois looks na festa. O primeiro foi um conjunto superdeclicado de short e blusa ciganinha, combinado com rasteiras. Básico, simples, elegante, mas puro luxo nos detalhes!

https://www.instagram.com/p/Bl09QHRB1WI/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

O segundo look do aniversário de Bruna Marquezine foi um vestido preto de brilhos, com um ar mais de balada. E claro que ela ficou lindíssima no modelito, que ficou um arraso com seu novo corte de cabelo chanel.

https://www.instagram.com/p/Bl1Q_sXnf-b/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Além desses famosos, outros estavam presentes, como a mãe de Davi Lucca, Carol Dantas, Bruno GagliassoGiovanna EwbankMatheus MazzaferaPreta Gil, entre outros. Fala sério esse fexxxtão foi o maior babado, não é mesmo?

Curtiu os looks do aniversário de Bruna Marquezine? Então aproveite e inspire-se nessas outras combinações da atriz:

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais