Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Aniversário de namoro de Cocielo e Tata Estaniecki: os fofos comemoraram 1 ano juntos com declarações fofas!

Os pombinhos estão noivos!

Aniversário de namoro de Cocielo e Tata Estaniecki
Foto: Reprodução/ Instagram

Dia 26 de fevereiro é a data de aniversário de namoro de Cocielo e Tata Estaniecki e os fofos completaram 1 ano juntos (awn!). Para comemorar a data tão especial, os noivos postaram declarações de amor lindas em suas contas no Instagram.

“Um ano! Um ano de amor. Um ano de companheirismo. Um ano aonde o sol iluminou meus dias. Um ano ao lado de um brilho encantador. Um ano de inspiração. Um ano de felicidade. Um ano intenso. Um ano como nenhum outro. Um ano que parece uma vida”, escreveu Cocielo na legenda de uma foto linda dos pombinhos. Tem como não amar esses dois?

É claro que ele não poderia deixar de comentar sobre o casamento, né? “Agora falta um mês! Um mês pro sim mais importante. Um mês para todo o sempre. Um mês para ser minha esposa. Um mês pra vida toda. Falta pouco, neném. Ou melhor, foi pouco. Pouco tempo e muita intensidade, um simples reflexo da pessoa incrível que eu tenho do meu lado. Obrigado por dar brilho ao meu olhar e me motivar todos os dias com o mais belo sorriso de todos. Te amo além do que as palavras e os gestos podem explicar, vida”, completou.

https://www.instagram.com/p/Bfqsepvn6ge/?utm_source=ig_embed

Tata também escolheu uma foto dos dois na praia para celebrar o aniversário de namoro. “1 ano. 365 dias. E parece que eu vivo do seu lado desde que nasci. Não lembro de como era antes de você chegar. De verdade, é como se minha vida tivesse realmente começado quando eu disse SIM, aceito namorar com você, SIM, aceito ser sua noiva e em menos de um mês direi SIM, aceito ser sua esposa.”, escreveu a fofa.

“Às vezes fico horas te vendo dormir, pensando em como vivemos um sonho, o sonho mais real que eu já conheci. Você é tão simples, humilde, tem um coração ingênuo em um mundo tão cruel, que tenho vontade de te colocar numa bolha e te proteger de tudo e todos. Eu te amo, com todo meu coração! Você é minha inspiração diária! ‘Almas gêmeas se reconhecem pelo olhar…’ é só o começo!”, terminou Tata.

https://www.instagram.com/p/BfqA8nqlImR/

O que você achou das declarações de aniversário de namoro de Cocielo e Tata Estaniecki? Desejamos felicidade ao casal!

Se você se inspirou com as declarações de aniversário de namoro de Cocielo e Tata Estaniecki, aproveite para conferir essas frases do Shawn Mendes que são mega românticas:

Mais notícias para você

Entretenimento

Descubra os papais que viralizaram no TikTok

Entretenimento

Neste sábado (18), a primeira filha de Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo chegou ao mundo. A pequena Beatriz já foi recebida com uma foto super emocionante...

Entretenimento

O youtuber foi acusado pelo Ministério Público de fazer comentários racistas

Entretenimento

Felipe Neto, Whindersson Nunes e Rezende falaram sobre o assunto!