Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Anne Hathaway conta que chegou no teste de Mulher-Gato vestida como Arlequina

Divulgação

Anne Hathaway tem entre seus papeis icônicos a Mulher-Gato do longa Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Entretanto, em recente entrevista à rádio BBC, a atriz contou que chegou na audição sem ideia de qual papel estaria disputando, por isso foi caracterizada de Arlequina.

Sem ideia de que na verdade o teste era destinado à personagem mascarada com roupas de couro preto, Anne fez um visual bem divertido e começou a audição tentando parecer “maluquinha”. “Eu entrei e usava essa adorável [peça de roupa] de Vivienne Westwood, um top de alfaiataria lindo, mas louco, com listras por toda parte. E eu usei sapatos que pareciam do Coringa. E eu estava tentando dar ao diretor uns sorrisinhos malucos. Após uma hora, ele me disse: ‘Acho que não preciso te dizer, mas é a Mulher-Gato’”, contou a atriz entre risos.

“Então eu mudei para uma diferente marcha. Ok, somos flexivos”, finalizou Anne, e estamos bem felizes em saber que mesmo com essa confusão a atriz conseguiu o papel.

Mais notícias para você

Comportamento

Longa estrelado por Anne Hathaway completa 22 anos nesta quinta-feira (3)

Entretenimento

A continuação do longa que foi sucesso nos anos 2000 ainda não teve o elenco definido

Trends

Durante a New York Fashion Week, Anne Hathaway aproveitou para recriar um look icônico de sua personagem em "O Diabo Veste Prada"

Entretenimento

Em entrevista à Vogue Britânica, Gisele Bündchen abriu o jogo ao contar que quase não aceitou o papel de funcionária de Miranda Priestly em...