Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anos 2000: 5 celebridades da época que fazem sucesso até hoje

De Miley Cyrus a Avril Lavigne, celebridades icônicas dos anos 2000 que fazem sucesso e estão em alta até hoje

famosas-anos-2000
Famosas icônicas dos anos 2000 que ainda fazem sucesso - Foto: Reprodução Instagram/@ravensymone @arianagrande @avrillavigne

Os anos 2000 estão em alta e com muita força em praticamente tudo: na moda, nas festas, música, cinema, séries. Para onde você olhe é possível captar uma referência mesmo que breve da época. 

E para você que foi e ainda é apaixonada por artistas dessa época, separamos cinco celebridades que fazem sucesso até hoje. Confira a seguir:

Miley Cyrus 

Nossa Miley Cyrus batia sempre o ponto no Disney Channel e sua personagem mais icônica como atriz nos anos 2000 e que com certeza ninguém nunca esquecerá é “Hannah Montana”.O fenômeno Miley foi tão intenso que a artista faz sucesso até hoje e suas músicas são certeiras para virar hit. Se você não ouviu ainda, “Flowers” não sabe o que está perdendo. 

Anos 2000: Raven Symoné 

Raven leva o nome da sua personagem mais icônica e fashionista dos anos 2000.  Os looks que ela usou em “As visões da Raven” são a cara da época. Com certeza, você aguardava ansiosamente ao lado da televisão na hora do almoço para assistir o seriado. E a atriz Raven Symoné continua em alta e está por trás da direção do remake da série “A casa da Raven”. 

Selena Gomez

Selena tem várias profissões: cantora, atriz, compositora, empresária, produtora, estilista. Multifunções a gata! Mas as que ajudaram ela ter boa parte do prestígio que tem hoje é a de cantora e atriz, você deve lembrar dela em filmes teens e séries como: “Os Feiticeiros de Waverly Place”, “Outro Conto da Nova Cinderela “ e “Monte Carlo”. Ela faz tanto sucesso que atualmente assumiu o cargo de Kylie Jenner e é a mulher mais seguida do mundo. 

Ariana Grande 

Ariana é outra artista multifunções, ela é atriz, cantora, compositora, instrumentista, produtora musical, dançarina, dubladora e apresentadora. Assim como Selena foi por meio dos filmes e séries que ela conquistou seu espaço e faz sucesso até hoje. Você deve ter amado ver ela em: “Sam e Cat”, “Brilhante Victória” e “Scream Queens”. 

Anos 2000: Avril Lavigne 

A cantora e compositora Avril Lavigne, com certeza é uma das suas primeiras referências que vem à mente quando o assunto é anos 2000. Ela é considerada a rainha do pop-punk e faz muito sucesso até hoje. 

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)