Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após acusação de violência doméstica, Karen Bachini relata agressão de Fred Elboni

Após acusação de violência doméstica, Karen Bachini relata agressão de Fred Elboni
Após acusação de violência doméstica, Karen Bachini relata agressão de Fred Elboni

Nesta terça-feira (30), a influenciadora Suzanne Riediger fez um desabafo pelas redes sociais e revelou que o ex-namorado, o escritor Fred Elboni, teria a agredido enquanto eles namoravam. Ela não especificou quando o momento aconteceu, mas afirmou que ele quase teria a jogado do décimo andar do prédio onde estavam. 

Em áudio vazado, Fred Elboni diz estar tranquilo após acusação de agressão: “A verdade virá à tona”

“Diariamente eu colho muitos frutos por ter sido agredida… você não imagina! Não seja a mulher que luta contra uma causa em que as mulheres estão lutando por você também. Se eu estou contando o meu sofrimento é para não querer que você um dia precise viver isso. Eu nunca falei o seu nome, Fred Elboni, mas agora que você se pronunciou e mentiu, infelizmente vou ter que te responder. Me desculpem ter que decepciona-las. E pode me chamar pelo nome, Suzanne. Não sou só sua ex-namorada. Eu tenho nome”, afirmou Suzanne pelos stories do Instagram. 

Relacionamento tóxico ou abusivo: como reconhecer?

Em outubro de 2019, a influenciadora já havia publicado um vídeo compartilhando os detalhes da violência, mas não havia revelado o nome do agressor. Ela descreveu que estava dormindo quando foi acordada por chutes e pontapés. 

“Era Carnaval, fomos a uma festa e ‘essa pessoa’ tinha o costume de beber mais do que deveria e assim o fez. Voltamos para o apartamento, deitei do lado para dormir e, do nada, ele acordou me chutando para fora da cama, demorei para acordar tentando entender o que estava acontecendo e saí correndo do quarto, fui para a sala, ele me pegava, até que eu consegui ir para o banheiro, tentei me trancar ali, mas ele me puxou, deixou meus braços machucados e tinha o objetivo de me jogar da janela. Era isso que ele queria fazer”, contou. Veja o relato completo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Suh Riediger (@suhriediger) em

Fred ainda publicou um vídeo se defendendo das acusações e alegando que não teria agredido Suzanne. “Ela fala que eu tinha apertado o braço dela durante a noite, chacoalhado e eu fiquei assustado porque eu não lembrava, como qualquer pessoa ficaria. (…) Demorei muito para voltar a tocar nela e o que me traz muita paz é que nós conversamos muito, ela me olhava nos olhos e dizia que ‘eu sei que não aconteceu nada, já tive agressões no passado e sei que foi durante a noite, sem vontade de fazer aquilo’. Voltei a sentir paz comigo de novo. (…) Ficamos por mais um ano e meio juntos ainda, viajando, ficando juntos e todo mundo viu o quanto nossa alegria era genuína”, disse. Veja o vídeo completo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fred Elboni (@fredelboni) em

Após os pronunciamentos de Suzanne e Fred, a influenciadora Karen Bachini compartilhou um relato pelo Twitter, contando que foi vítima de agressões pelo escritor. Na rede, ela explicou que o caso ocorreu já faz um tempo, em uma viagem que fez junto com um grupo de influenciadores 

Karen pontuou que, em uma das primeiras noites da viagem, todos beberam, se divertiram e depois voltaram para seus quartos do hotel. Ela contou que, durante a madrugada, Fred havia começado a gritar e bater em todas as portas do hotel. “Isso me deixou muito nervosa porque né, quem faz isso? Eu e uma amiga da viagem estavámos conversando no whatsapp e eu expressei essa preocupação pra ela e disse que ia abrir a porta do meu quarto pra ver se esse menino se acalmava lá dentro”, disse. 

Após deixar o escritor entrar em seu quarto, Karen contou que ele tentou beijá-la e depois a agrediu com mordidas no braço e na perna. Durante a viagem, ela tentou esconder as marcas do ocorrido, mas compartilhou uma imagem onde a agressão fica evidente:

Confira a thread completa com o relato de Karen: 

jogando a real: será que estou num relacionamento abusivo?

Mais notícias para você

Celebs

Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-BBB20 e empresária, está divulgando novos produtos de sua marca de beleza, por isso, aumentou a quantidade de conteúdos...

Entretenimento

Durante uma live pela plataforma Twitch, Karen Bachini fez um pronunciamento que causou uma polêmica envolvendo Selena Gomez. A youtuber afirmou que não tinha gostado...