Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após lançamento de single, Hayley Williams expõe namoro com membro do Paramore

Faixa “This Is Why” marca retorno da banda emo, que bombou nos anos 2000

Hayley Williams, vocalista do Paramore
Após lançamento de single, Hayley Williams expõe namoro com membro do Paramore. - Foto: YouTube/Hayley Williams

Novidade no mundo do emo: a cantora Hayley Williams, vocalista do Paramore, confirmou que está namorando o guitarrista da banda, Taylor York. O anúncio chegou em entrevista ao The Guardian, nesta quinta-feira, 29, mesmo dia do lançamento do single do grupo, “This Is Why.

Apesar de confirmar o relacionamento, Hayley e Taylor optaram por não entrar em detalhes e afirmaram que não irão falar sobre isso. Entretanto, o namoro entre os dois já era especulado pelos fãs.

Essa não é o primeiro relacionamento de Hayley Williams dentro do Paramore. Entre 2004 e 2007, a cantora namorou com Josh Farro, que na época era guitarrista do grupo. Entretanto, o namoro não foi para frente e o musicista casou-se em 2010. Aliás, especula-se Taylor Swift tenha se inspirado no relacionamento dos dois para escrever a faixa “Speak Now”.

Por fim, vale lembrar que “This Is Why” é o single novo do Paramore desde seu quinto álbum de estúdio, “After Laughter”, lançado em 2017. Entretanto, neste meio tempo, a vocalista Hayley Williams lançou dois discos solo, “Petals for Armor” e “Flowers for Vases”. Além da cantora, o grupo é formado por Zac Farro e Taylor York.

O que podemos esperar dessa nova era?

Embora o estilo da banda seja marcado por influências alternativas, ainda não sabemos exatamente qual vai ser a vibe do projeto. Por outro lado, Hayley Williams já confirmou que o novo álbum será mais centrado no rock do que o último projeto.

Em seu podcast, “Everything Is Emo“, a cantora revelou que o próximo disco da banda teve muita influência da banda britânica de indie rock, Bloc Party. “Para o Paramore, Bloc Party foi referência número um, porque havia uma urgência no som deles que diferia do punk rápido ou o pop punk, ou algo parecido, paredes barulhentas de bandas emo sonoras que estavam acontecendo no início dos anos 2000”, disse.

Mais notícias para você

Comportamento

Separamos 5 dicas para aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual, a famosa TPM

Celebs

Aos 16 anos, Rayssa Leal não teve autorização do COB - Comitê Olímpico do Brasil - para ser acompanhada por sua mãe

Comportamento

Saiba como aproveitar as suas últimas semanas de férias

Horóscopo

A todateen te conta tudo o que os astros separaram para você nesta quarta-feira (24)