Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Após morte de Chadwick Boseman, Marvel cancelará “Pantera Negra 2”, diz site

Após morte de Chadwick Boseman, Marvel cancelará "Pantera Negra 2", diz site
Após morte de Chadwick Boseman, Marvel cancelará "Pantera Negra 2", diz site

Chadwick Boseman morreu aos 43 anos no dia 28 de agosto, pegando todos os fãs da Marvel e Pantera Negra surpresa, após enfrentar um câncer de cólon, diagnosticado em 2016. O ator fez diversos trabalhos importantes para a história do cinema, recebendo destaque internacional por sua interpretação no longa da Marvel. A sequência estaria marcada para estreia em 2021, mas diante da perda do artista, o futuro do filme é incerto. De acordo, com o Hollywood Reporter, a decisão da Marvel seria cancelar.

A produtora teria tomado essa decisão em homenagem ao ator, tendo em vista que poderão voltar atrás com a decisão posteriormente, para que os fãs, familiares e artistas envolvidos nas filmagens passem pelo período de luto.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou a produção da sequência de Pantera Negra após o sucesso do primeiro filme, que rendeu $1,3 milhões de dólares de bilheteria e 3 estatuetas no Oscar.

Na web, muitos fãs pedem que a Marvel não substitua Chadwick com outro ator no papel de  T’Challa. Tem quem peça pela fidelidade ao enredo de hierarquia familiar da narrativa, exigindo que nossos próximos filmes o uniforme de Pantera Negra seja herdado pela irmã mais nova do personagem, Shuri, interpretado pela atriz Letita Wright.

Mais notícias para você

Moda

Para tudo! A Pandora uniu as forças com o Universo Cinematográfico da Marvel para lançar uma coleção inspirada em super-heróis como Viúva Negra e...

Entretenimento

What If…? é a primeira série de animação dos estúdios Marvel e conta com a última atuação de Chadwick Boseman, que morreu após uma...

Entretenimento

O evento ocorreu no último domingo (27).

Moda

A estilista brasileira se inspirou em "Pantera Negra" para produzir uma coleção bem conceitual.