Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“What If…?”: equipe da série comenta última atuação de Chadwick Boseman

“What If…?”: equipe da série comenta última atuação de Chadwick Boseman
“What If…?”: equipe da série comenta última atuação de Chadwick Boseman (Divulgação)

What If…? é a primeira série de animação dos estúdios Marvel e conta com a última atuação de Chadwick Boseman, que morreu após uma longa luta contra o câncer. A produção será disponibilizada plataforma de streaming Disney+ em 11 de agosto e, falando sobre o último trabalho do intérprete do Pantera Negra, alguns membros da equipe foram só elogios.

Foi incrível poder trabalhar com ele”, disse o produtor Bryan Andrews ao Deadline. “Nós só temos um pequeno momento porque nossos episódios são muito curtos. Acho que ele foi um dos primeiros atores a assinar“.

Ele estava animado para atuar nesta versão particular do T’Challa porque era diferente. Porque era uma versão dele bancando o Rei, mas o Rei sem o manto, a realeza e tudo o mais que vem junto com isso. Ele poderia iluminar isso e ficar mais brincalhão com isso. Ele estava animado para trazer de volta aquele sabor para o T’Challa ”, continuou o produtor.

Ele ainda afirma que após a morte de Chadwick todos se mobilizaram para honrar seu legado na produção. Jeffrey Wright, intérprete do personagem Vigia da animação, também falou sobre o trabalho com o ator. “Foi uma surpresa adorável descobrir que estaríamos no mesmo espaço com ‘What If…?’ […] sendo a última apresentação que obteremos dele ”.

O que mais me impressiona no que ele fez aqui e o que ele fez com esses filmes é que obviamente são filmes sobre heroísmo e todas as complicações disso, e o que todos nós descobrimos é o tipo de qualidade mítica que ele trouxe para essas performances […]; a graça, a dignidade, o poder”, finalizou.

What If…? conta com os personagens favoritos dos fãs, incluindo Peggy Carter, T’Challa, Doutor Estranho, Killmonger, Thor e muito mais. Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

O aguardado lançamento é o último filme da franquia e chega nos cinemas no dia 4 de maio

Entretenimento

Longa chega nos cinemas no dia 16 de fevereiro

Entretenimento

Confira os personagens do novo filme da Marvel Studios, que estreia dia 10 de novembro nos cinemas brasileiros

Entretenimento

Tem novidade na área! “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” chega dia 17 de agosto no Disney+. A nova produção da Marvel é estrelada por...