Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Celebs

Após rumores de divórcio, Ariana Grande apaga fotos do casamento

O portal TMZ noticiou que o Ariana Grande e Dalton Gomez estariam separados desde janeiro

Após rumores de divórcio, Ariana Grande apaga fotos do casamento
Após rumores de divórcio, Ariana Grande apaga fotos do casamento - Foto: Reprodução/Instagram/@arianagrande

Eita! Parece que o casamento de Ariana Grande e Dalton Gomez realmente chegou ao fim. Isso porque, após o portal TMZ anunciar que os dois estão em processo de divórcio, a cantora apagou as fotos da cerimônia de seu casamento de uma rede social.

Na manhã desta quarta-feira (19), os fãs notaram que o Instagram de Ariana não possuía mais nenhuma imagem da celebração que ocorreu em 2021.

Além dos retratos do casamento, os seguidores da artista pop apontaram que outros momentos do casal e declarações também foram deletados ou arquivados. O post em comemoração aos dois anos de união não pode mais ser visto, mas algumas fotos da cantora e do empresário permanecem no perfil.

Ademais, para intensificar ainda mais os boatos, flagraram a cantora sem aliança no Torneio de Wimbledon no último final de semana.

Ariana e Dalton começaram a namorar em 2021 e oficializaram o noivado no mesmo ano. Com uma celebração intimista para apenas 20 amigos, eles se casaram em 15 de maio de 2021.

O TMZ foi quem divulgou a notícia de que os dois estariam se separando. Segundo o portal, o casal não está mais junto desde janeiro e já iniciou o processo de divórcio.

De acordo com as informações, as gravações da cantora para um dos papéis principais do filme musical Wicked distanciou o casal. Porém, os conflitos teriam começado tempos antes.

Apesar de tudo isso, os dois continuam amigos e ainda mantém contato. Entretanto, nem a cantora nem o empresário confirmaram os boatos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Comportamento

Confira nosso guia completo sobre emojis de reação do Facebook