Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Aprenda a fazer uma mala para viagem prática e estilosa

A organização é indispensável na hora de arrumar sua mala para viagem

Aprenda a fazer uma mala para viagem prática e estilosa
Aprenda a fazer uma mala para viagem prática e estilosa - Foto: Pinterest

Nada melhor do que viajar nas férias, não é mesmo? Mas, arrumar a mala para a viagem nem sempre é uma tarefa fácil. O ideal é separar suas peças com paciência, montando previamente os looks, para não precisar levar o guarda-roupa inteiro.

Antes de começar o processo de montagem da mala, é importante você ter informações básicas sobre a viagem na cabeça, como a quantidade de dias, clima e programação. Assim, fica mais fácil pensar no que você irá vestir.

Agora, chegou a hora de separar as roupas que pretende usar e montar os looks. Aliás, tente usar a mesma peça debaixo para montar mais de um visual, assim você otimiza espaço.

Outra dica bem valiosa é selecionar peças para sua mala que funcionem para compromissos de diurnos e noturnos. Para isso, aposte em peças neutras e atemporais.

Além disso, os acessórios também são essenciais na sua mala. Isso porque eles transformam os looks e não ocupam tanto espaço.

Por fim, tire fotos de todas as combinações pensadas na hora da organização. Assim, sua rotina será mais fácil durante a viagem e evitará bagunçar mais ainda a mala.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita