Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Arthur Picoli nega rumores de relacionamento com Carla Diaz: “Não tem nada rolando”

Arthur Picoli nega rumores de relacionamento com Carla Diaz: "Não tem nada rolando"
Arthur Picoli nega rumores de relacionamento com Carla Diaz: "Não tem nada rolando" (Divulgação/Globo)

Recentemente, Arthur Picoli participou de uma live com alguns dos ex-colegas de confinamento do BBB21. O instrutor de crossfit se surpreendeu com a passagem rápida de Carla Diaz na transmissão, o que gerou alguns rumores sobre um possível relacionamento entre os dois após o reality show. Contudo, tudo não se passava de boatos mesmo!

Em uma conversa com a Quem, Arthur esclareceu que não está vivendo um romance com Carla. “Não tem nada rolando”, disse o capixaba.

Uma fonte próxima à atriz também esclareceu ao portal, negando os rumores: “Eles não estão juntos”. E outro amigo de Diaz completou: “Ela está solteira”.

perrengue chique de carla diaz

Em maio, Carla Diaz apareceu nas redes sociais para compartilhar um perrengue que vivenciou. A atriz contou pelos stories do Instagram que saiu com o carro de sua mãe, mas que não notou um detalhe: o veículo estava com pouca gasolina!

Assim, a ex-BBB21 relatou que o carro parou logo em seguida e ela ficou na Avenida das Américas, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em um vídeo, Carla ainda brincou com o fato de estar com uma bolsa grifada, se referindo aos recentes cliques que fizeram dela em um shopping com o acessório, avaliado em R$ 36 mil.

“Eu de Chanel, que muita gente falou que é quarenta e oito mil, trinta e poucos mil, e parada no meio da Avenida das Américas, sem um real de gasolina no carro”, iniciou Diaz. A artista ainda retornou à rede social momentos depois para falar mais sobre o perrengue e tranquilizar os seguidores.

“Muita gente ficou preocupada comigo, mas já estou em casa, está tudo certo. Muita gente me falou para pedir ajuda, mas não precisou, porque Carla Diaz é raiz, e resolveu sozinha essa questão. Essas coisas só acontecem comigo”, continuou.

Carla ainda detalhou como resolveu o perrengue: “Abri o porta-malas do carro da minha mãe e tinha um galãozinho de gasolina vazio. Ou seja: acho que ela já passou por essa situação antes na vida. Peguei, chamei um carro de aplicativo, fui até o posto mais próximo, voltei e fiquei lá enchendo o carro de gasolina. E levei depois o carro para o posto. Foi essa a minha saga.”

A atriz disse que achou a situação engraçada, mas completou: “Mas também foi meio tenso. Enfim, coisas que acontecem comigo”. Socorro!

Mais notícias para você

Moda

Quem acompanha BBB, sabe que não é de hoje que os looks das sisters repercurtem – e muito – fora do reality show. Desde...

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

Foi a gente que pediu sim! Nesta quinta-feira (5), os fãs de Juliette tem mais uma novidade da campeã do BBB21 para comemorar. Isso...