Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Assista o trailer de “Our World”, novo documentário de Justin Bieber

O “Our World”, novo documentário de Justin Bieber, está quase entre nós e, para a alegria dos fãs, a Amazon Prime Video já liberou o trailer oficial da produção. Por lá, o canadense aparece ensaiando e nos bastidores do espetáculo que fez na virada ano, o que marcou seu retorno aos palcos após um longo período sem apresentações devido à pandemia do Coronavírus.

Imprevistos e perrengues? Temos também! Além disso, o material traz depoimentos de produtores, músicos e membros da equipe do cantor. Tudo isso como se fosse um vlog. Legal, né? Se a ideia era uma aposta mais intimista, acertaram em cheio.

E tem mais! De acordo com o USA Today, em determinado momento, o artista está com a sua esposa, Hailey, eis que surge uma conversa sobre filhos. “Até o final de 2021?”, pergunta a modelo. “Vamos começar a tentar”, completa Biber. Será que vem aí?

A estreia está marcada para o dia 8 de outubro em 240 países. Lembrando que esse será o quarto documentário ao longo de sua carreira, depois de “Never Say Never” (2011), “Believe” (2013) e “Seasons” (2020).

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Comportamento

O Kindle é um aparelho compacto e fácil de transportar

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)