Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Assumo total responsabilidade”, diz Blake Jenner sobre violência doméstica contra Melissa Benoist

"Assumo total responsabilidade", diz Blake Jenner sobre violência doméstica contra Melissa Benoist
"Assumo total responsabilidade", diz Blake Jenner sobre violência doméstica contra Melissa Benoist

Nesta quinta-feira (8), Blake Jenner assumiu a reponsabilidade pela violência doméstica contra Melissa Benoist. O pronunciamento do ator aconteceu quase um ano após a atriz compartilhar um vídeo revelando ter passado por um relacionamento abusivo e ter sido vítima de violência psicológica e física. Apesar de não ter revelado o nome do ex na ocasião, a web já especulava que tratava-se de Blake, com quem ela trabalhou na série Glee e manteve um relacionamento entre 2015 e 2017.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

Melissa não chegou a desmentir ou confirmar a suposição. Contudo, pelo Instagram, Blake compartilhou um longo texto trazendo o assunto à tona. Na publicação, o ator se responsabilizou pela violência, mas afirmou que os abusos foram praticados por ambos.

“Nos últimos 11 meses, eu tenho pensado em como falar sobre uma situação particular que foi tornada pública no fim de 2019. Durante esse período, eu refleti naquele momento da minha vida que eu tinha mantido escondido por vergonha e medo, mas eu sei que isso é algo que precisa ser esclarecido. Não apenas publicamente, mas também particularmente com a pessoa que foi diretamente afetada por mim”, iniciou.

“Eu assumo total responsabilidade pela dor que eu gerei ao longo do meu relacionamento com minha antiga parceira – emocionalmente, mentalmente e, sim, fisicamente. Dois anos antes do fim da nossa relação, houve um momento em que minha ex e eu estávamos numa discussão acalorada e, em um momento de frustração, enquanto eu estava em um corredor e ela estava em nosso quarto, eu joguei meu telefone sem direção e o aparelho bateu no rosto dele. Eu congelei num estado de choque e horror enquanto a minha antiga parceira berrava de dor. O olho dela instantaneamente começou a inchar do impacto do celular. É um momento que eu irei me arrepender pelo resto da minha vida. Ela ficou sentada chorando e eu só podia imaginar a dor, o medo e a vergonha que ela deve ter sentido naquela hora. Se eu pudesse fazer qualquer coisa para voltar atrás, eu faria. Entretanto, mesmo que seja muito difícil aceitar isso e seja muito difícil detalhar essa situação agora, mesmo que não tenha tido nenhuma intenção, eu sou responsável pela dor que eu causei nela naquela ocasião e em outras daquele momento em diante. E isso é algo que eu ainda estou trabalhando para poder me perdoar”, completou Blake.

Confira o texto completo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blake Jenner (@blakedaflake) em

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova mamãe no pedaço! Nesta sexta-feira (25), Melissa Benoist usou as redes sociais para anunciar o nascimento de seu primeiro filho com o ator Chris...