Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Atentado no show de Ariana Grande vira piada para Pete Davidson

Mais uma vez o noivo da cantora causou polêmica tentando ser engraçado

atentado no show de ariana grande
Foto: Reprodução/Instagram

EITA! Que Pete Davidson mais uma vez passou dos limites e conseguiu transformar o atentado no show de Ariana Grande em piada. O boy é humorista e está sempre tentando deixar as coisas “engraçadas”, como quando falou sobre as partes íntimas da cantora e acabou irritando os fãs.

Agora, ele tentou fazer piada do atentado no show de Ariana Grande, que aconteceu em 2017. Segundo a Seventeen, durante o último outono nos Estados Unidos, o noivo da cantora se apresentou em um evento beneficente para as vítimas do furacão Maria (Porto Rico). Durante sua performance, o humorista falou sobre a tragédia que matou 22 pessoas em Manchester. “Britney Spears não teve um ataque terrorista em seu show”, brincou.

https://www.instagram.com/p/BfEbCm3HKmn/?taken-by=petedavidson

Uma fonte próxima a ele contou à People que a declaração foi tirada do contexto. “Ele perdeu o pai no 11 de setembro e ele é próximo de vítimas de tragédias. Como uma forma de lidar com a situação, ele a transforma em humor”, explicou o informante. “Ele é obviamente sensível à tragédia, ele perdeu o pai e sua intenção é apenas fazer as pessoas felizes”, tentou consertar o que foi dito por Pete.

Não se sabe se Ariana está sabendo da piada, pois por enquanto os dois estão muito bem e vão morar juntos em um apartamento milionário. E você, o que achou da “brincadeira”?

Confira a nova casa de Ariana Grande e Pete Davidson, em Nova Iorque: 

Mais notícias para você

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Cinema e TV

De acordo com o portal 'Page Six', Ariana Grande e Ethan Slater estão vivendo um romance em meio ao divórcio com Dalton Gomez

Celebs

O portal TMZ noticiou que o Ariana Grande e Dalton Gomez estariam separados desde janeiro