Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Ator de “Heartstopper” critica adultos que interpretam adolescentes em séries

heartstopper
Ator de "Heartstopper" critica adultos que interpretam adolescentes em séries - Foto: Divulgação/Netflix

Joe Locke deu sua opinião sobre atores adultos que aceitam fazer papéis como adolescentes em produções como séries e filmes. Em entrevista à GQ Britânica, o ator de “Heartstopper” afirmou que esse tipo de decisão pode causar dismorfia corporal nos adolescentes que assistem.

“Crescemos com os personagens, mas também estamos crescendo enquanto pessoas. As visões de mundo vão mudando e essas mudanças aconteceram rapidamente quando você é adolescente, porque os hormônios e a escola são horríveis”, comentou ele, em primeiro lugar. “Parte disso é que a maioria dos programas para adolescentes têm atores de 30 anos fazendo personagens de 17. Eles têm corpos de adulto. Adolescentes de 17 não se parecem assim“, exclamou Joe Locke, então.

Essa pauta já foi levantada outras vezes, até por próprios internautas. Afinal, em séries adolescentes famosas, como Darren Barnet, que tinha 30 anos em “Eu Nunca…”, assim como Ross Butler em “13 Reasons Why”.

Entretanto, não é só em produções recentes que isso aparece. Harry Shum Jr., por exemplo, também tinha 30 anos quando fez Mike em “Glee”, junto com Andrew Garfield em “O Espetacular Homem-Aranha”.

Nesse sentido, séries como “Young Royals” e “Heartstopper” ganharam atenção do público justamente por trazer atores mais novos — mesmo que ainda sim maiores de idade.

Mais notícias para você

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Comportamento

Confira nosso guia completo sobre emojis de reação do Facebook