Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Atualização do WhatsApp: agora você pode mandar mensagens de vídeo pelo app; saiba como

Agora você pode fofocar em forma de vídeo pelo aplicativo!

WhatsApp: agora você pode mandar mensagens de vídeo pelo app; saiba como
WhatsApp: agora você pode mandar mensagens de vídeo pelo app; saiba como - Foto: Divulgação/Meta

Mark Zuckenberg está com novidades! O criador da Meta anunciou nesta quinta-feira (27) o lançamento de mensagens de vídeo no WhatsApp. Ou seja, a partir de hoje, você vai poder compartilhar vídeos curtinhos direto do app.

“Novidade no WhatsApp – estamos adicionando a possibilidade de gravar e compartilhar instantaneamente uma mensagem de vídeo em suas conversas do WhatsApp. É tão fácil quanto enviar uma mensagem de voz”, contou Mark.

Com as mensagens de vídeo, você vai poder gravar vídeos de 60 segundos para falar e mostrar o que você quiser nas conversas. Ou seja, tá liberado usar para desejar feliz aniversário para os amigos, rir de uma piada, contar novidades (e até compartilhar aquela fofoca de qualidade).

Mas, toda, como eu faço isso? É bem facinho! Se a ferramenta já estiver disponível para você, basta tocar para mudar para o modo de vídeo e manter o botão pressionado para gravar o vídeo. Você também pode deslizar para cima para bloquear e gravar o vídeo com as mãos livres. Os vídeos serão reproduzidos automaticamente no modo silencioso quando forem abertos em uma conversa. Ao tocar no vídeo, o som será ativado — como o feed do Instagram. Assim como o resto das mensagens, os vídeos são protegidas com a criptografia de ponta a ponta para manter suas mensagens seguras.

O novo recurso começará a ser implementado e estará disponível a todos nas próximas semanas.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!