Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Atualização do Instagram tem Modo Foco e outras novidades

Agora você pode deixar o fundo da sua foto desfocado!

modo foco
Fotos: Divulgação/Instagram

Sim, miga, o Instagram acabou de liberar novas atualizações incríveis para o Stories! O novo Modo Foco é bem legal para você tirar selfies ou mesmo fotos com os amigos! Ao abrir a câmera no Stories, você verá a opção “Foco” ao lado de “Superzoom”, logo abaixo do botão de gravação. Assim que um rosto for identificado, ele permanecerá em primeiro plano, enquanto o fundo vai ficar levemente desfocado. Essa função está disponível para iPhone SE, 6S, 6S+, 7, 7+, 8, 8+, X e determinados aparelhos Android.

Veja como funciona o novo Modo Foco do Instagram:

modo foco

Com o Modo Foco, você pode dar destaque ao rosto das pessoas que estão na foto! – Foto: Divulgação/Instagram

Confira também outras novidades dessa atualização do aplicativo:

modo foco

A figurinha @mencionar foi lançada para facilitar na hora de se conectar com os amigos nas suas histórias. – Foto: Divulgação/Instagram

modo foco

Como funciona? Depois de tirar a foto no Stories, é só você abrir a bandeja de figurinhas, escolher @mencionar e digitar o nome da conta desejada. – Foto: Divulgação/Instagram

Além do Modo Foco, outras novidades que foram lançadas recentemente pelo Instagram são: a possibilidade de colocar hashtags e links na biografia do perfil, o modo texto nos Stories e a volta dos GIFs que tanto amamos! E aí, preparada para usar e abusar dessas funções? Contem pra gente o que vocês acharam do Modo Foco e o que gostariam de ver nas próximas atualizações do aplicativo!

Agora que você já conhece o Modo Foco e, como estamos falando de Instagram, confira 50 frases para colocar de legenda na foto com os amigos:

Mais notícias para você

Entretenimento

A gente te deixa por dentro de todas as ferramentas!

Entretenimento

A atualização permite que você reaja com diferentes níveis

Entretenimento

A gente ama atualizações!

Entretenimento

Atualização no app deixa você colocar fotos feitas há mais de 24h!