Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Quer encontrar seu youtuber favorito na Bienal 2017? A gente te conta como!

Você pode ver youtubers, gamers e blogueiras para lá de especiais!

autores confirmados na Bienal 2017
Foto: Astral Cultural

Você está preparada para um dos maiores eventos literários que acontece no Brasil? A Bienal do Livro do Rio de Janeiro rola entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro e tem como principal atração os mais diversos livros para todos os tipos de leitores e consumidores. Durante onze dias, o Riocentro sedia o evento com bastante cultura e educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de bate-papos com artistas e escritores. Os autores confirmados na Bienal 2017 pela Astral Cultural, por exemplo, vão agitar a galera e tornar tudo ainda mais divertido!

Entre tantas celebridades como youtubers, blogueiras e gamers, você pode tirar várias selfies e receber o autógrafo de cada uma deles (mas para isso precisará ter uma senha, como você pode ver nas regras do evento abaixo). Isso mesmo! Você pode ter a oportunidade de abraçar os seus artistas prediletos. Dentre eles estão Erick Mafra, os Brothers Rocha, Luis Mariz, Giovanna Chaves, Evelyn Regly etc.

Quer saber mais sobre os autores confirmados na Bienal 2017 pela Astral Cultural e tudo sobre os seus livros? Então dá só uma olhadinha nas descrições a seguir:

11 livros imperdíveis de autores confirmados na Bienal 2017 pela Astral Cultural

Sessão de autógrafos

As novidades da Astral Cultural não param por aí! Além de trazer diversos livros superdivertidos para todos os públicos, ela também promove quinze sessões de autógrafos com alguns dos artistas que você mais ama! Todos eles estarão disponíveis para tirar aquela fotinho linda e bater um papo rápido com os seus fãs (isso para aqueles que estiverem com uma senha em mãos, como você nas regras a seguir).

Saiba mais sobre o encontro com cada estrela e as regras para ter acesso à sessão de autógrafo a seguir:

E aí, já está ansiosa para encontrar alguns dos autores confirmados na Bienal 2017?

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Produtora está atrás de atores e não-atores entre 15 e 21 anos; vem saber tudo

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024