Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Ava Max lança clipe eletrizante para “My Head and My Heart”: “Sem dúvidas o meu clipe favorito”

Ava Max lança clipe eletrizante para "My head and My Heart”
Ava Max lança clipe eletrizante para "My head and My Heart”

Na tarde desta quinta-feira (25), Ava Max lançou um clipe para o seu mais novo single “My Head and My Heart“, que pertence a versão deluxe do álbum Heaven & Hell, que chegou à plataformas digitais em setembro de 2020.

Este é, sem dúvidas, o meu videoclipe favorito que já fiz. Pela primeira vez, acho que meus fãs verão meu verdadeiro eu na tela e estamos apenas começando! Venham dançar comigo!“, disse em comunicado.

Com um ritmo bem dançante e uma letra que fala sobre os conflitos amorosos da mente e do coração, Ava entrega uma canção complementar que se encaixa muito bem no estilo do álbum já lançado. Ela ainda apresenta coreografias e uma sensualidade sem igual. Assista abaixo:

Lembrando que recentemente o primeiro álbum da cantora atingiu a marca de 2 bilhões de streamings no Spotify! O álbum de estreia da cantora conta com total de 15 faixas, incluindo Kings & Queens e Sweet But Psycho, que é um grande sucesso mundial e, sozinha, acumula mais de 1 bilhão de reproduções.

A música, lançada em agosto de 2018, dá o tom exato ao álbum, no qual é trabalhada a dualidade das pessoas. Nele, as músicas são divididas entre Heaven (Paraíso) e Hell (Inferno), e enquanto no paraíso Ava fala sobre temas como igualdade social e diversidade, do outro lado ela canta sobre traição e bullying.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Joga os braços para o alto e agradece! A sexta-feira finalmente chegou e o fim de semana já pode começar. Como tradição aqui na...

Beleza

Mudança capilar entre cantoras, muitas vezes, significa novos projetos, então já criamos expectativas

Entretenimento

Nesta quinta-feira (19) a cantora Ava Max agraciou os fãs com a faixa inédita My Head and My Heart. Ela pertence a versão deluxe...

Entretenimento

Ela não para! Após o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, o Heaven & Hell, Ava Max pegou os fãs de surpresa nesta...