Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

De surpresa, Ava Max entra no clima natalino com a incrível “Christmas Without You”

Ava Max lança a dançante "My head and My Heart"; vem ouvir
Ava Max lança a dançante "My head and My Heart"; vem ouvir

Ela não para! Após o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, o Heaven & Hell, Ava Max pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (15), ao começar a entrar no clima de Natal.

A artista disponibilizou em todas as plataformas digitais a música Christmas Without You, que chegou sem aviso prévio em todas as plataformas digitais.

O single conta com uma batida pop bem dançante e elementos típicos do natal, além de uma mensagem inspiradora. Como já é de costume, os vocais poderosos de Ava também são destaque no hit, que marca o primeiro lançamento da artista para a data comemorativa.

Ouça!

Recentemente, Ava bateu a marca de 2 bilhões de streams com seu álbum de estreia no Spotify, tornando o Heaven & Hell um dos discos mais ouvidos do ano.

“Heaven & Hell é resultado de anos de trabalho árduo, mas também é o ponto de partida para uma das estrelas mais brilhantes da música pop”, destacou a revista People em uma publicação sobre desempenho do disco de Ava pelo mundo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Joga os braços para o alto e agradece! A sexta-feira finalmente chegou e o fim de semana já pode começar. Como tradição aqui na...

Beleza

Mudança capilar entre cantoras, muitas vezes, significa novos projetos, então já criamos expectativas

Entretenimento

Na tarde desta quinta-feira (25), Ava Max lançou um clipe para o seu mais novo single “My Head and My Heart“, que pertence a...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (19) a cantora Ava Max agraciou os fãs com a faixa inédita My Head and My Heart. Ela pertence a versão deluxe...