Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Avatar 2”: sequência ganha título e primeiro trailer vai ser divulgado com Doutor Estranho 2

Crédito: Instagram/@jonplandau

Finalmente! É inegável que a sequência de “Avatar” demorou um tempão para sair do forno, mas pelo visto, o lançamento do longa finalmente vai acontecer. Durante um painel na CinemaCon, que rolou na última quarta-feira (28), a Disney anunciou que a continuação vai se chamar “Avatar: The Way of Water”, em tradução livre “O Caminho da Água”.

Ainda por cima, o estúdio apresentou o primeiro trailer do longa para a plateia presente no evento. Vamos contar um pouco do que rolou nessa prévia… com novas criaturas e conflitos ganhando força entre os povos de Pandora, Sully e Neytiri vão ter um papel importante. Inclusive, aparentemente, os personagens agora têm filhos também. “Onde quer que a gente vá parar, sei de uma coisa: esta família é a nossa fortaleza”, disse o protagonista no trailer.

Embora tenha sido exibido com exclusividade no evento, a Disney confirmou que a prévia vai ser exibida para o público geral durante a estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Uma semana depois, o trailer já deve ser liberado na internet para o mundo todo.

Segundo o Deadline, o produtor Jon Landau estava presente no painel e comentou que planeja mais três sequências para a história. “No entanto, quando você olhar para todos eles ao mesmo tempo, verá que são também uma única saga épica”, disse.

Há um tempo, o diretor dos filmes, James Cameron, já havia anunciado planos para o lançamento de “Avatar 3”, em dezembro de 2024, “Avatar 4”, em 2026, e “Avatar 5”, em 2028. A gente só espera que cumpram com a data, né?

O filme também marca o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang. Além disso, a atriz Kate Winslet também completa o elenco.

“Avatar 2” chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022 e marca o retorno

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Essa é sua chance de assistir seus novos filmes favoritos (por uma barateza)