Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Avril Lavigne envelheceu? A internet não está sabendo lidar com isso!

Poderosa, a cantora segue incrível!

avril lavigne envelheceu
Foto: Divulgação/Facebook

“Vemos que o fim do mundo está perto quando percebemos que Avril Lavigne envelheceu“, comentou um dos seguidores da cantora numa foto que vem bombando nas redes sociais. Pois é! E parece que a internet não está sabendo lidar com a situação, hehe!

https://www.facebook.com/BrazilVersion/photos/a.1728620714070944.1073741829.1702989869967362/2045091325757213/?type=3&theater

Afinal, desde que a gata surgiu no cenário musical, em 2002, não teve quem não se surpreendesse com o fato de a diva sempre aparentar ter vinte anos. Mas as coisas mudaram um pouquinho, viu! “O tempo passa e ela continua intocável, meu Deus!” e “Se até a Avril Lavigne envelheceu, o que será de nós?” foram alguns dos melhores comentários!

O clique foi tirado durante uma festa na qual ela aparece ao lado de alguns amigos. Para alguns de seus fãs, a dona do single “Hello Kitty” já demonstra que seu rostinho de baby ficou para trás, dando lugar a um estilo muito mais poderoso e incrível. Mulherão, né, mores?

Novo trabalho

Seu rostinho, porém, continua com um aspecto incrível, né? Pra quem não sabe, a cantora está com 33 aninhos e muito bem, obrigada! Outra novidade das boas é que a cantora voltou com tudo após uma pausa. O single Head Above Water marcou o retorno e conta sobre a luta da girl contra a doença de Lyme.

A girl até divulgou uma prévia do clipe que será lançado em breve:

Visualizar esta foto no Instagram.

My music video for #HeadAboveWater is out tomorrow at 9 AM PT 🌊💙 Watch the snippet on my website

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

Será que podemos contar com os próximos hinos da eterna princesinha do Rock? Já estamos ansiosas!

Você acha que Avril Lavigne envelheceu? Confira outros famosos que parecem imortais!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...